18/10/2008

Quem respeita, não mata

O que se passa na cabeça de uma pessoa para tentar matar uma pessoa que ele diz amar? Quem lhe conferiu tantos direitos a ponto de querer domar o sentimento alheio, a ponto de querer encarcerar o amor que não possuía mais?

Estou em estado de choque. Os tiros disparados contra Eloá e sua amiga foram tiros no meu estômago e no meu coração. Em nome do amor (?), um homem de 22 anos atira na cabeça de uma adolescente, inconformado com o fim de um namoro.

Onde vamos parar, meu Deus??????? As pessoas não têm mais noção de respeito, de ética, de equilíbrio, de perigo, de decência. Estamos vivendo entre animais da pior espécie, matando em nome do amor. Que merda de amor é esse que transtorna uma pessoa dessa forma e em nome dele tudo se desculpa?


Lindemberg Fernandes Alves. Esse é o nome do monstro que, segundo o advogado que acabou abandonando a defesa, agiu em nome do amor e que não era um criminoso comum. Esse é o monstro que baleou friamente a mulher que amava, com intenção de matar e também a sua amiga, com o mesmo intuito.

Lindemberg agora é um criminoso comum. E essa palavra 'comum' me assusta. Porque ser criminoso não é e não pode ser comum. Lindemberg vai pagar pelo crime de tentar roubar para si um amor que jamais teria.

Nem mesmo o ato de fidelidade intensa de amizade demonstrado pela amiga Nayara tocaram o coração desse animal irracional. Que não me venham os defensores dos direitos humanos defender esse infeliz. Porque Eloá não teve nenhuma chance de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus