07/10/2008

Violência no Big Brother da Bulgária

Quem não se lembra da histórica briga entre Diego Alemão e Airton Negão? Por pouco os dois não se pegaram por causa de uma brincadeira sem noção, onde um grupo tirou a cueca do loiro, que adormecia totalmente embriagado.

Se não fosse a Iris, o caldo teria entornado e talvez tivéssemos a primeira expulsão por agressão física na edição brasileira.

Mas por outras bandas, a chapa esquentou: dois concorrentes da edição búlgara do ‘Big Brother’ envolveram-se em confrontos físicos durante o programa, sem que nenhum dos outros participantes que os rodeavam no momento tenha feito algo para travar o confronto.

A rixa durou mais de meio minuto e só terminou quando agentes da segurança do programa televisivo entraram no local das filmagens para separar os dois concorrentes.

Não são conhecidos os motivos que levaram aos confrontos físicos. A estação de televisão que emite o programa não adiantou pormenores sobre o assunto. Apesar da violência, as imagens foram rapidamente difundidas na web e emitidas em vários canais de televisão.

Se alguém entendeu alguma coisa, traduz pra gente?

Fonte: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus