24/11/2008

Realities que são puro perigo

COPS
.
O site da Entertainment Weekly listou várias atrações cujos participantes correm riscos reais - e não podia faltar o reality show que mostra o dia-a-dia de policiais. Entre blitz e perseguições, já teve policial baleado no programa! Barra pesadíssima...

The Ultimate Fighter

Misto de reality show e competição de vale-tudo, em que o vencedor ganha um gordo contrato para estar no maior campeonato de lutas do mundo. Dentre as vítimas da atração está o sujeito acima, Dan Simmler, que quebrou a cabeça e o queixo na sétima edição.

Pesca Mortal/The Deadliest Catch

Pensa que pescar caranguejo é fácil? No Alasca, não! O programa do Discovery mostra a vida dura de pescadores que se arriscam em meio a ondas de 12m de altura, temperaturas baixíssimas e chances sérias de lesões em busca dos crustáceos. Gente que rala!

Fear Factor

Por um prêmio de 50 mil dólares, este já cancelado programa expunha participantes a desafios físicos (exemplos: pular de um prédio para o outro e participar de capotagens automobilísticas) e psicológicos (como comer insetos e dormir com cobras). Me-do!

Survivor

Temporada após temporada, o reality show (que inspirou o brasileiro NO LIMITE) mostra pessoas dormindo mal, comendo iguarias nojentas e envolvidas em exaustivas provas físicas e mentais. Não é à toa que, em inglês, o programa se chama Sobrevivente.

Survivorman

Lee Stroud é um expert em sobrevivência que, a cada episódio da atração, passa sete dias num lugar inóspito, contando só com suas habilidades e uma ferramenta multiuso para escapar ileso. O programa deste louco passa no Discovery.

Celebrity Circus

Confira o histórico da edição 2008 do Circo dos Famosos da TV americana: nela, o ator Christopher Knight fraturou um antebraço, a atriz Stacey Dash quebrou três costelas e a ex-atleta Janet Evans despencou de 4,5m de altura do trapézio. Você participaria?

Ty Murray Celebrity Bull Riding Challenge

A idéia é simples: celebridades aprendendo a domar touros selvagens com um campeão da montaria. Resultado: um show de quedas e participantes machucados - dentre eles, o ator Stephen Baldwin e o ex-rapper Vanilla Ice. Não seguuura, peão!

Caminhoneiros do Gelo/Ice Road Truckers

Exibido pelo History Channel, o reality show mostra caminhoneiros que rodam o gélido noroeste canadense, encarando riscos como derrapagens, afundar em lagos congelados e encarar ursos polares em plena estrada! E você achava seu emprego ruim...

Ax Men

Mais um grupo de profissionais enfrentando o perigo: desta vez, lenhadores que precisam sobreviver a estradas tortuosas e equipamentos de trabalho nem sempre confiáveis... Além, claro, de potenciais acidentes com árvores de centenas de quilos. Dureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus