23/11/2008

Cansada, mas feliz!

Quero pedir desculpas aos amigos que carinhosamente me visitam pela ausência dos últimos dias, tanto na atualização do blog quanto nas visitas aos blogs amigos, que tanto gosto de fazer.

Lembram que eu comentei que tinha feito um processo seletivo lá no meu trabalho (se não lembram, cliquem aqui)? Pois é...nem dividi com vocês a alegria de ter conseguido mais essa vitória, por ter alcançado mais um degrau na empresa onde eu trabalho.

Ainda não me acostumei ao novo ritmo de trabalho, principalmente por causa do horário, que passou de seis horas diárias para nove. Mas, em compensação, EU NÃO TRABALHO MAIS AOS DOMINGOS E FERIADOS!!!! Deus do Céu, isso é bom demais da conta!!

Estou gostando bastante da nova atividade: tratar casos de ouvidoria, PROCON, Juizados Especiais, Defesa do Consumidor, Anatel, clientes vips, membros da diretoria, etc....só coisa bem punk, mas eu gosto.

Ah, além do tempo que tem me faltado para cuidar do Mariquinha e escrever novas poesias para o Avesso de Mulher, falta-me tempo também para cuidar do meu barraco, que é isso que vou fazer agora. Tenham um lindo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus