07/12/2008

Aviso importante

Eu já tinha comentado aqui no Mariquinha o quanto eu abomino correntes, e-mails pedindo ajuda para crianças doentes (os mesmos que recebemos há 10 anos), PPS intermináveis com letrinhas voando de um lado para o outro (sim, sou chata....ehehe) e coisinhas desse tipo.

Pois é....recebi um e-mail da minha linda prima Paty e gostei tanto que vou dividir com vocês:

A TODOS MEUS AMIGOS, FAMILIARES e CONHECIDOS....

Para todos aqueles que em 2008 continuaram me passando as mesmas correntes de 2005, 2006 e 2007, dizendo que, se eu repassasse, iria ficar rica, que milagres e anjos iriam aparecer, além de outras coisas mais...

AVISO QUE NÃO FUNCIONOU!!!

De agora em diante, se quiserem ajudar, por favor, mandem dinheiro, presentes ou vales gasolina, gás, refeição, etc. Obrigada e que Deus abençoe todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus