21/12/2008

Os rejeitados do BBB

Caetano e Rita

Quase sete anos depois da estréia do primeiro Big Brother Brasil, muitos participantes ficam esquecidos na memória dos telespectadores. Mas fã que é fã mesmo nunca vai deixar de lembrar de cada detalhe das atrações, principalmente dos primeiros eliminados em cada edição.

Você lembra do Caetano Zonaro? O rejeitado dos rejeitados, já que foi o primeiro eliminado do primeiro Big Brother. O modelo veterano teve pouco tempo para mostrar sua boa forma no reality show, mas ainda assim ganhou uma boa grana com trabalhos fora da casa depois de sua efêmera participação.

O BBB 2 teve, talvez, a primeira eliminada mais inconformada de todas. Rita não conseguia acreditar que havia chegado até o programa e seria eliminada logo de cara. Mas não teve jeito, ela saiu sim. Para seu consolo, conseguiu ganhar uma inseminação artificial, isso mesmo, anunciada em pleno "Domingão do Faustão". Seu sonho era vencer o BBB justamente para conseguir engravidar.

A terceira edição surpreendeu a todos com dois eliminados na primeira semana. Paulo e Samantha acabaram rodando logo no início.

Paulo e Samantha

A eliminação do BBB 4 foi uma das mais desejadas pelos telespectadores que não curtem barraco. Tatiana bateu um recorde e conseguiu brigar feio com Juliana na primeira semana de programa. Chamou a colega de confinamento de gorda e bateu boca na frente de todos. Claro que ela não resistiu ao primeiro paredão.

Tatiana

E, a partir do BBB 5 começa a maldição das Julianas. As primeiras eliminadas da quinta, sexta e sétima edições tinham esse nome. No cinco era a Juliana do cabelo vermelho e piercing na boca. No seis foi a vez da Juliana gostosona, que já havia até posado nua. E, no sete, a Juliana viajada, que não teve chance de contar suas histórias do Sri Lanka.

As Julianas

Jaqueline Khury foi a primeira eliminada do BBB 8. Ela quase fez o mesmo que Tatiana na quarta edição, mas conseguiu se controlar. Embora tenha se segurado para não dizer poucas e boas para Juliana (mais uma), foi expulsa da casa na primeira berlinda.

Jaqueline

Em 2009 teremos 3 eliminados sem nem sequer entrar na casa. Dezoito participantes serão escolhidos para o BBB9, mas quatro deles, após uma prova, ficarão confinados em uma bolha de vidro com pouco espaço mas muita mordomia - TV de LCD, eletrodomésticos, comida fornecida pela produção - e somente um deles irá para a casa, escolhido por voto popular.

Quem será o felizardo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus