08/01/2009

Fala sério!

Assim como aconteceu em edições anteriores do "Big Brother Brasil", a Globo anuncia a substituição de um dos participantes da nona edição pouco tempo depois de divulgá-los. Nesta quinta-feira, um dia depois de mostrar os 18 selecionados, a emissora avisou que o carioca Milton, 27 anos, matemático, não vai mais participar do reality show.

"Milton apresenta quadros de hipertensão, o que não é aconselhável para participantes que terão que enfrentar provas de resistência física durante a permanência no jogo, conforme a avaliação dos médicos que fizeram exames clínicos em todos os candidatos selecionados", informa o comunicado da Globo.

O carioca será substituído por Alexandre, um administrador de empresas de 35 anos, natural de Recife, Pernambuco.

Pensa comigo: isso não é bem a cara do Boninho? Vai me dizer que Vovó Naná (ela se apresenta desse jeitinho) e Norberto não tem (adaptando-me à reforma ortográfica) qualquer problema de saúde simples desse? Será que eles não terão também dificuldades em provas de resistência física? E ainda colocam um genérico no lugar do negão que já estava me fazendo suspirar. Definitivamente, não se pode confiar em um sujeito que joga ovos em quem passa na rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus