10/01/2009

Tricotando perfis


Mylene Madeira, 20, irmã mais nova de Ana Carolina, diz que "sua família é muito conservadora". "Se ela ficar com alguém meu pai vai morrer de ciúme", afirma.

"Ela é meio louquinha, muito engraçada, mas se fazem algo que ela não gosta, ela fala na cara mesmo", diz Mylene sobre a irmã.

De acordo com a jovem, esta é a segunda vez que Ana Carolina concorre a uma vaga no "Big Brother Brasil". "Ano passado ela tentou e chegou a ir para a cadeira elétrica [como é chamada a fase final de entrevistas com os concorrentes]. Desta vez ela nem criou expectativas, porque ano passado ficou triste por não ter sido escolhida", diz Mylene.

A irmã conta que Ana Carolina adora hip hop e é fã da cantora Joss Stone. "Ultimamente ela não saía muito porque estava namorando, mas gosta mesmo é de programas mais caseiros ou de sair pra jantar com a família." Segundo a irmã, Ana Carolina terminou o namoro antes de ir para o programa.

De acordo com Mylene, Ana Carolina teve um último semestre complicado por conta de sua monografia. "Ela se formou em direito mas sonha ainda em fazer veterinária", diz. Em casa, Ana Carolina tem sete cachorros e chegou a passar no vestibular para medicina veterinária.

"Ela passou em uma faculdade do Rio Grande do Sul. Meu pai já tinha deixado ela ir, mas ela desistiu porque era muito longe e iria sentir falta da família", conta a irmã.

Mylene ainda afirma que Ana Carolina é bastante consumista e, antes de participar do "BBB", "vendia lingeries para financiar suas despesas".

Daniel Gevaerd é empresário, tem 25 anos e teve a sorte de ser escolhido pela equipe de seleção do "Big Brother Brasil" 9. O moreno, de Campo Grande (MS), é um dos 18 candidatos deste novo time de participantes, que já estão confinados num hotel do Rio de Janeiro. Em seu perfil na comunidade virtual 8P, Daniel registra um pedido logo no cabeçalho da página: "Nave BBB, Me Leva! Sou abduzível".

Além de ter sido atendido, ele estará correndo o "risco" de se tornar o vencedor da nona edição do programa e levar para casa o prêmio de 1 milhão de reais.A campanha de Daniel para entrar na casa mais disputada do país contou com um vídeo de apresentação, que mostra um pouco da cidade onde ele nasceu e que possui quase um milhão de habitantes.

Considerado um dos principais incentivadores de eventos culturais em Mato Grosso do Sul, Daniel procura estar sempre presente nos eventos mais badalados do estado. O brother se considera uma pessoa atrapalhada, corajosa e focada nos objetivos de sua vida pessoal e profissional. "Não sou filho de papai. Luto por reconhecimento próprio", é a frase que ilustra um slide show de Daniel.

O paulista Leonardo, de 25 anos, é uma das pessoas que teve a sorte de ser chamada para o confinamento do hotel. Após receber a notícia de que havia sido aprovado pela equipe de seleção, ele gravou uma entrevista para falar sobre qual será sua postura na casa mais vigiada do país:

"Sou um cara carismático. Sou o que o Brasil gosta!", afirma confiante. Se depender de Leonardo, a competição vai pegar fogo: "Lógico que eu vou jogar. Pode ser pro bem, mas eu vou jogar!", avisa.

O brother encerra a gravação bastante confiante: "Vou entrar para ganhar!".


O estudante de Administração Emanuel, de 24 anos, se deu bem nas entrevistas que participou com a equipe de seleção do "Big Brother Brasil" 9 (TV Globo). Ele é um dos nomes que constam no quadro de integrantes do novo time de brothers e sisters.

Emanuel se considera um homem muito extrovertido, simpático, carinho, vaidoso, amante do esporte e preocupado com a saúde e boa forma. Durante o confinamento do jogo, o moreno possivelmente não deixará de freqüentar a big academia.

"Gosto de viver a vida como ela é, sendo ela ruim ou boa, pois sabemos que existem muitos obstáculos a serem ultrapassados a cada dia", afirma Emanuel em seu perfil no Orkut.

O brother participa da comunidade "Eu amo a Dani Bolina - Panicat", criada para fãs da assistente de palco do humorístico Pânico na TV!, da Rede TV!.

Os amantes do futebol e do Sport, de Pernambuco, ganharão uma representante na casa mais vigiada do Brasil. É que Michele Fernandes, uma das mulheres pré-selecionadas para o BBB 9, esteve representando o time no concurso Musa do Brasileirão 2007.

A morena é estudante de Direito, tem 24 anos e reside em Recife (PE). Ela foi eleita Miss Pernambuco em 2008 e ficou entre as dez mais no Miss Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus