
A prova do Anjo de hoje serviu para mostrar muita coisa, mas um fato me chamou a atenção: Flávio, toda vez que achava um coelho que era da equipe do lado B, entregava ao parceiro. Ao contrário do que fez o lado A, que até colocar um coelho da equipe adversária do lado de fora da piscina, fez.
O jogo vale um milhão. Todo mundo ali está careca de saber disso e, com certeza, não entrariam num programa como esse se não houvesse um prêmio.
Flávio sabe o quanto é importante manter alianças ali dentro. Fidelidade, numa hora dessas, pode ser mais importante do que carisma e beleza. Gosto do JOGADOR Flávio. Gosto da PESSOA Flávio.
Após combinar votos no primeiro paredão, única e exclusivamente para proteger os seus, Flávio agora quer votar por si. Mas não hesitará em usar mão do voto inteligente e articulado, para proteger a sua turma.
Flávio é um cara viajado: já morou em Itália, na Espanha e em Londres. Filho de uma professora e um porteiro de uma vinícola de Caxias do Sul, Flávio deixou Atlanta, nos EUA, e voltou ao Brasil só para tentar uma vaga no BBB9.
Por enquanto, esse ariano de 25 anos tem a minha torcida.
E, para rir e recordar, um dos "monstros" mais engraçados do BBB8:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs