Max admitiu para Flávio que perdeu a paciência com Francine. Os dois já se beijaram embaixo do edredom, mas nunca na frente dos colegas. "Estou de saco cheio disso", afirmou o carioca.
Segundo o rapaz, a gaúcha está tentando evitá-lo. "Chego perto e ela nem olha na minha cara, fica fugindo, é meio arisca", contou.
"Mas todo mundo sabe que vocês estão se pegando", devolveu Flávio. "Pois é", respondeu Max.
O carioca deixou claro que está disposto a curtir o romance na casa. "Mas não quero parecer chato", frisou.
Francine e Max despontaram como o casal mais fofo do BBB9 - aqueles outros dois lá, me causam ânsias - mas parece que, depois da queda do muro, Francine perdeu o brilho, o encanto, a graça, a naturalidade.
Francine se defende de Max, que cansou-se de ser usado. Max quer assumir o relacionamento dentro do jogo; ele já deu mostras disso.
O lado B da casa era o mais interessante. Com a junção dos dois lados, algumas pessoas se apagaram e outras cresceram. Fran e Milena se encaixam no primeiro caso e Leo, no segundo.
Os dois ficarão separados durante uma semana: Fran volta para o puxadinho e Max fica na casa. Talvez essa separação seja boa para aproximar os dois.
Jogo ou não, seria interessante e bem gostosinho ver o casal engatar um romance pra alegrar os nossos dias. Basta saber o quanto eles querem esse milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs