Os brothers até ficaram tranquilos em saber que apenas um confinado sairia nesse paredão, mas não tem jeito: a expulsão de um mexe com todos. Norberto até se integrou bem e conquistou a admiração dos brothers do lado B, mas discutiu com alguns colegas , se isolou na última semana e fez muitos comentários que desagradaram confinados como Mirla e Josi e, por essa razão, foi o segundo a sair da casa do BBB9.
O vovô foi eliminado com 55% dos votos, enquanto Naiá ficou com 34% e Ana Carolina com apenas 11%. Betão achava que estava forte e que ainda demoraria para sair do jogo, mas o público escolheu tirá-lo do jogo, talvez porque Betão não tenha participado do convívio dos outros participantes nessa última semana, por estratégia, apatia ou covardia.
No quintal, Ana e Naiá, histéricas, comemoram a sua permanência na casa – algo que certamente deixará alguns colegas descontentes.
Newton já avisou que não vai mudar o seu jeito de ser só porque a Ana permaneceu na casa. Valentão, o rapaz, não?
Curioso como o discurso de Bial penetra na mente dos que sabem ler o jogo. Flávio já se preocupa com sua imagem de 'não pegador' aqui fora, Milena chorou preocupada com as palavras de Bial sobre seu comportamento - e o da Pri - , Ralf dormiu de conchinha com Milena depois que o apresentador ter insinuado que faltavam homens na casa, citando Leo, Flávio e Ralf. Naná quer ir ao paredão, já se achando a poderosa por não ter sido eliminada ontem.
Sobre a frase 'difícil resistir à uma boa tentação', Pri e Fran também despertaram; a primeira partiu com tudo para cima do sem sal do Catarina e Fran já avisou que hoje iria beijar todo mundo na boca.
Sobre a edição de ontem: foi bem generosa com Naiá. Conseguiram mostrar o relacionamento dela e da Ana como uma coisa engraçada, espirituosa, normal. Não gostei dessa tendência da produção.
A eliminação de Norberto foi um alívio para nós. Não por ele ser idoso, não tem nada haver com isso. Mas por ele ter sido um jogador fraco, que poderia ter aproveitado a liderança conquistada logo na primeira semana - eleito pelo seu grupo - e tirado bom proveito disso. Queimou-se logo de cara, indicando Max ao paredão.
Espero que, com sua saída, Francine desperte dessa letargia e parta para o jogo. Se não for para ficar com o Max - e consagrar a fórmula vitoriosa de casal apaixonado - que jogue aberto, que ponha as cartas na mesa sem blefes. Big Brother não é poquer, é xadrez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs