
Sim, o homem tosco, sem maneiras, sem estudo, sem burilamento social, deslumbrado por estar na casa do BBB, revelou em suas palavras de despedida a beleza embutida em sua alma de filho de Deus. Teve a grandeza e a dignidade que muitos não tiveram ao saírem da casa, cheios de ressentimento e mágoa, sem olhar na cara de quem forçou sua saída da casa, como fez Newton (não lhe tiro a razão), ignorando Ana ao ir embora.
Ana e Naiá, as grandes protagonistas dos mais lastimáveis barracos desta edição do BBB, já conseguiram por para fora da casa do BBB9 duas pessoas, com seus sonhos e aspirações, que caíram na mira do seu desmedido orgulho de patricinha intocável: Ton e André. Ela e Naiá que se cuidem, porque a Lei mandará a fatura cobrando de cada uma a dívida cármica que contraíram.
E o preço de um sonho esmagado pela sanha de vingança e de punição das duas justiceiras é muito alto. Vamos ver, Ana e Naiá, quanto tempo ainda terão de ditadura e de tirania dentro da casa do BBB. Não se esqueçam que, tomadas pela cegueira da rejeição a André, não enxergaram a periculosidade de Maíra, bem mais ladina e inteligente que o simplório e transparente André, que adotaram como amiguinha de infância, a quem não poupam os elogios e os agradinhos.
Há momentos em minha vida que não quero ver meu próprio rosto no espelho, para não sentir tanta vergonha de ver nele refletida a imagem de uma representante dessa raça ruim que, decerto, não herdou a imagem e a semelhança do seu criador, mas sim a herança maldita de Caim.
Que Deus abençoe André e a sua linda família! Sucesso em sua carreira e em sua vida!