O rapaz várias vezes olhou fixamente para o botão que fica no centro da sala. Ele era a única saída do quarto, mas além disso também excluia a pessoa do programa se fosse pressionado. Leo, não suportando mais o confinamento no quarto branco, tocou a sirene vermelha para sair do “castigo”. Com isso, ele foi eliminado do programa.
Newton e Ralf retornaram à casa, deixando os colegas perplexos e sem entender o que se passara. Alexandre foi o primeiro a falar, perguntando: "Pelo jeito, não podem falar nada, né?". Newton diz que pode falar tudo e começou a chorar. "Onde está o Leo? Ele saiu? Não acredito", diz Mirla.
Ralf explica: "A gente tinha que ficar até o paredão preso no quarto, aí ele bateu a sirene." Francine cai no choro e Max a consola.
Lastimo a saída de Léo, gostava do garoto sossegado de belos olhos azuis, educado, discreto, especialmente na primeira fase do programa, quando fazia parte do GB e parecia que seria um dos fortes participantes do BBB9.
Apesar de lastimar a eliminação de Léo, não vejo motivo para fazer uma tragédia desse fato, tão corriqueiro na dinâmica do BBB. Boninho avisou que essa nona edição do programa seria diferente, que seria jogo para gente grande, que a colônia de férias e clube de amiguinhos acabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs