Tanto na transmissão ao vivo do Big Brother Brasil 9 desta segunda-feira quanto no chat do site oficial do programa, Leonardo comentou que sofreu pressão psicológica de Newton durante o tempo em que passou no Quarto Branco. Além disso, o ex-BBB julgou Newton como sendo "voltado para o lado mal".
"Tive um sentimento de aprisionamento com o Ton na minha cabeça. 'Será que eu desisto, ele está me enchendo o saco'. O Ton dizia para eu não prolongar o sofrimento, que eu devia seguir meu coração. Se ele não tivesse colocado tanta pressão psicológica, talvez eu não tivesse desistido", comentou o eliminado aos internautas.
Para Leonardo, Newton foi também o participante que mais jogou dentro da casa. "O mais jogador da casa, voltado para o lado do mal, é o Ton. Ele jogou com o meu psicológico. Mas ele joga lá dentro como muita gente", acrescentou. Por isso, o gaúcho seria um dos alvos de eliminação do paulista. "Foi quem me tirou do jogo praticamente, mas eu não guardo mágoas."
O brother ainda considerou errada a decisão do modelo e empresário de levá-lo para o castigo. "Eu achei burrice. Ele fala que esqueceu da palavra 'castigo'. Não sei se ele jogou, mas se ele realmente sabia que era castigo, foi burrice. Eu e Ralf éramos amigos do Ton. Achei precipitada a decisão dele de nos levar para o castigo", declarou. O ex-integrante do BBB 9 ainda comentou sobre o choro de Newton no Quarto Branco. "De repente ele sentiu aquilo de verdade, mas já era tarde demais para perceber que tinha feito uma merda. Muito difícil uma pessoa forçar o choro", emendou.
Mas não foi só a pressão do adversário que fez Leonardo desistir do R$ 1 milhão. "Eu vinha de um momento de fraqueza lá dentro. Além do Ton, foi o tédio, sentado dentro de um quadrado de 2x2, branco, sem ver a luz do dia. Passei a noite sem dormir, ficava me revirando, foi um tédio. Antes de apertar, fiquei com medo do julgamento das pessoas, mas pensei na minha saúde", alegou.
O estudante ressaltou que estar no BBB 9 não é tão fácil quanto parece. "O confinamento é muito difícil. Só estando lá dentro para entender. Uma pequena discussão equivale a cinqüenta. É muito difícil. Entrei meio abalado e me reergui. Mas ficou difícil depois", finalizou.
Leonardo ainda falou sobre outros assuntos com os internautas. Confira:
O voto em Alexandre no Quarto Branco
"Eu era uma pessoa que jamais colocaria o Alexandre no paredão, por isso eu acreditava que ele não fosse sair. Acredito que ele não vai sair, sei lá, ainda não sei de muita coisa."
O relacionamento com Naiá
"Não tenho ainda uma opinião. Não sei o que a Naiá é. Depois que discuti com ela algumas coisas que ela não tinha gostado, me dei bem com ela."
A preparação psicológica para o BBB 9
"Eu estava até antes do confinamento pré-BBB. Passado o confinamento, entrei já muito abalado. Houve um atrito entre eu e o meu psicológico. Deu no que deu."
O maior medo em estar na casa
"Era o medo de como eu estava sendo visto aqui de fora. Tinha medo de estar sendo odiado. Eu não estava pronto para ser julgado pelo Brasil. Eu tinha medo de ser visto como jogador. No começo, o Nonô grudou em mim, e eu o achava um jogador. Acabei achando que eu era um jogador também. Ele só grudava em mim para falar sobre o jogo. isso me influenciou. É inevitável falar de voto lá dentro, no entanto."
A sensação em sair do Big Brother Brasil 9
"Foi uma sensação de perda. Eu senti que estava perdendo grandes amigos e também o um milhão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs