
Maximizou-se, meninooooo!
As enquetes vinham acusando a vitória de Max, poucos minutos depois da formação do paredão. Mais uma vez acertaram: Max voltou do seu segundo paredão bem mais forte, com um índice de aprovação “maximizadíssimo” em relação a que teve no primeiro julgamento do público votante. 8%....apenas 8%. Hiupiiiiiiiii. Máximo é mesmo o máximoooooo!!!
Quem assistiu à edição de ontem e prestou atenção ao teste da máquina da verdade, viu como Max respondeu com sinceridade a maioria das perguntas, inclusive a que o inquiriu acerca da relação que mantinha com Fran.
A máquina só registrou “mentira” na resposta sobre Newton, uma das menos importantes, por ser óbvia demais as razões de Max para encarar a peleja com o fortão como um desafio a ser enfrentado.
O fato de Max estar sendo “maximizado” pelo público, que o aprova e prefere que permaneça no jogo, não me causa espanto. Ficaria espantada se a reação dos verdadeiros e legítimos juízes dos brothers não fosse a mais positiva perante o conjunto de qualidades de Max, como pessoa e como jogador, que estão fazendo dele um dos favoritos dessa nona edição.
As censuras, dentro e fora da casa, às pessoas que estão jogando é um sintoma de que desconhecem que o BBB é um JOGO, no qual várias pessoas (jogadores) disputam um prêmio de um milhão de reais. A questão relevante não reside no fato de jogarem, mas na forma, ética ou não, como jogam.
Max joga limpo, é um bom jogador, sempre focado no jogo e que, como Alemão e como Domini, tem consciência de que é indispensável conquistar a adesão do público votante, para assegurar a sua permanência na casa. Ele está certo. Sua aprovação pelo público está sendo afirmada a cada vez que retorna do paredão.
Não acho que Max tenha uma postura arrogante, típica dos que se acham os fortes e imbatíveis no jogo. Vejo nele uma pessoa auto-confiante em sua capacidade de superação, em sua força interior na luta para vencer dificuldades bem maiores que o desafio de ganhar em um jogo da natureza do BBB.
Na costumeira caça às bruxas e aos bruxos, para queimarem na fogueira inquisitorial bebediana, já vejo fortes indícios de que Max poderá ser um dos alvos preferidos, pois, como dizia o grande filósofo e samurai de ébano do bbb7, “prego, que se destaca, tem que ser batido”.
Maximize-se, menino! Maximize-se ainda mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs