03/02/2009

Tricotadinhas de Eva

Até que enfim, Joseane saiu da costumeira fleugma, depois que deu uma de curiosa e procurou saber o que Bial havia perguntado à Priscila, na entrevista de ontem. Não deu em outra, Priscila não se fazendo de rogada, revelou uma das perguntas do apresentador: se Joseane havia sido traíra ao votar nela para o paredão.

O efeito de tal revelação foi bombástico: Josy amarelou no ato, ficando na maior aflição para justificar seu voto para Priscila, apesar desta ter dito que negou ter encarado como traição a decisão de Josy. As palavras de Pri não tranquilizaram a loura. Transtornada com a ameaça de estar sendo mal interpretada, esta procurou explicar e justificar sua atitude para as pessoas a sua volta, inclusive para Emanuel.

Talvez a pergunta de Bial tenha deixado a loura desconfiada de que a sua imagem não estaria boa fora da casa. Talvez pressinta que o fato de estar ligada a um participante que tem estado em conflito com vários colegas e seriamente envolvido no episódio do quarto branco, que culminou com a eliminação de Léo, possa estar comprometendo a sua imagem fora da casa.

Poisé”, Joseaninha, ser a parceira de Newtonzinho no joguinho sujo e pesado do fortão “mais sexy” do BBB9, não parece estar rendendo bons frutos em sua horta. Está sentindo que a chapa está esquentando para o seu lado, filhota? Acertou!!! Não adianta ficar de grupo em grupo fazendo a apologia da sua independência, que é mais hábil para lidar com a relação sem se perder no jogo, porque não cola, bem!

E o que acontecerá com o quarto branco? Se alguém alimentava a ilusão de que o episódio punk com Léo assinalaria o fechamento do quarto branco, enganou-se. O quarto branco vai continuará a receber hóspedes. Só não se sabe como ele será posto a funcionar, se será através do big fone, por decreto do “monstro”, por sorteio ou por meio de algum tipo de prova.

Tudo indica que Boninho ama de paixão os vilões. Segundo Patrícia Kogut, nos bastidores do BBB9, a torcida é para que Newton permaneça na casa.“Candidato a vilão da nona edição do reality global, se dependesse apenas de Boninho, big boss do programa, Ton não sairia. De acordo com o diretor do reality, a graça é justamente a polarização: Como produtor do ‘BBB’, digo que o programa tem quer ter muito amor e muito ódio. Se eu perco o cara que desperta o ódio, não é legal. Quando o amor e o ódio estão acontecendo com grande intensidade, é um barato.”

Alguma novidade no ar? Não, claro! É evidente que, depois de fabricarem o grande vilão do BBB9, o que já teve início ontem, com a queimação de Newton por Bial, em rede nacional, as edições que teremos a seguir serão voltadas para o reforçamento de um embate entre o mocinho da história (Max) e o vilão fabricado (Newton).

Isso significa que não teremos Newton e Ralf fora do jogo antes das semanas finais do BBB9. Tal e qual aconteceu no BBB7, com a dupla antagonista Alemão e Alberto. Segundo a mesma colunista, “um dos participantes do programa poderá embarcar no cruzeiro em que o cantor Roberto Carlos faz show”. Isso aconteceu na edição anterior do BBB. O premiado com o passeio foi Marcelo, por escolha de Rafael, depois de ter atendido o big fone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus