24/02/2009

Passeios inconvenientes

Conforme já falei aqui por diversas vezes, sou radicalmente contra qualquer saída dos confinados da casa. Mirla e Ralf foram curtir algumas horas em Salvador, no trio elétrico da Cláudia Leitte. Os brothers ficaram sobre o trio elétrico, mas em uma área isolada por vidros que os separava da banda.

Dizem que os brothers tiveram contato apenas com pessoas da produção do reality show e que o diretor Boninho filmou tudo com uma câmera de TV. A anfitriã, no entanto, ficou ao lado deles enquanto cantava os sucessos Beijar na Boca e Extravasa.

Segundo informações que rolam na internet, Ralf já é sucesso na Bahia. Diversas pessoas circularam com máscara que trazia uma foto dele. O acessório carnavalesco estava sendo jogado do camarote Oceania e, quando o trio passou em frente ao local, ele acenou para alguns conhecidos seus.

Mirla, que é natural do Estado do Pará, também já ganhou o carisma do público. Um torcedor do Paysandu Sport Club balançava uma camiseta do time paraense para saudá-la. (um?)

Na volta para casa, todos queriam saber de tudo. Da reação do público, principalmente. Mirla foi bem clara e disse que eles não podiam falar nada. Interessante o comentário de Maíra para a paraense: "Agora você sabe o que é saber de alguma coisa e não poder falar".

Confinamento é confinamento. Qualquer interferência externa é prejudicial ao andamento do jogo. Favorecem poucos e prejudicam muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus