01/02/2009

Tricotadinhas básicas!

Fran e Max fazem guerra com creme de barbear. “Fran corre atrás de Max na piscina com o tubo do creme de barbear para depilar o brother, que não quer. Eles correm para dentro de casa e Max avisa: "Dentro de casa não pode, aqui é minha casa você não pode nem beber água aqui". Francine persegue Max ao redor da mesa. A professora tenta sujar o brother com o creme e Max segura a sister contra a parede. Os dois acabam se sujando. "Me dá um beijinho", diz a sister em tom de brincadeira. Max tenta beijar a professora até os dois caírem no chão. Tem quem diga que há poucos dias estavam se engalfinhando? Eles se entendem...

“Deitados na cama, Flávio e Max provocam Fran. "Boa, bonita e burrinha. Só não é barata", se divertem os dois. A professora se faz de irritada com a brincadeira. "Vocês vão ver a burrinha! Burra velha, que faz comida pra vocês, corta o cabelo. Burra é quem chama, tá?" Fran se vira para dormir e joga a almofada amarela na cara de Flávio: "Não quero te ver". Tudo está como dantes no castelo de Abrantes, Hehehehehe.

Max, Flávio e Fran conversam sobre relacionamentos. A sister sai da cama por uns instantes, e Flávio brinca:"Dona Fran e seus dois maridos". Max não hesita em entrar na brincadeira: "Eu sou o Vadinho, mais safado. Você é o outro, que é mais otário". "Quem tá indo atrás dela que nem um cachorro babão? Quem é o otário aqui?", revida Flávio.” Sem esse humor dos três trapalhões e sem as tiradas de Nana, quem agitaria a casa e divertiria os que acompanham o programa pelo PPV?

“Max brinca com Francine. A sister Fran se aproxima de Max e dança com ele. Eles conversam e Max beija a mão da professora. Ela brinca e se insinua para ele. "Casal de sem vergonha... deve ser assim que estão mostrando a gente lá fora", diz Max para a gaúcha”. Meninos, assim é que gostamos de vê-los: bons companheiros, leves, soltos e divertidos!

Sentados num banquinho da festa, Max e Fran ensaiam mais uma discussão de relação. O carioca reclama do tratamento que a gaúcha lhe vem dispensando. Em seguida, dá um beijo no rosto de Fran, que se afasta. "Chata!", diz Max, em voz alta. Os dois se levantam e se encaminham para a pista de dança. Quem é mesmo que fica atrás de quem? Ora bolas, se Fran não o trata bem ou como ele gostaria de ser tratado, por quê não a põe no gelo? Tome tenência, menino!

Max reclama de Fran para Milena e Ralf: "Eu estou sendo atencioso, carinhoso... e desde ontem que ela só me esculhamba", reclama Max para Milena e Flávio, falando de Francine. Os brothers deram um tempo da pista de dança e conversam nos banquinhos.” Novamente essa mesma lenga-lenga, Max? Criticando Fran justamente para Ralf?! "Assim não pode, assim não dá."

Enfim, Fran e Max acertam os ponteiros e aproveitam a festa, dançando, brincando, divertindo-se no mais alto astral, enquanto Ralf futrica para conseguir ver Max no paredão. Ó, Coitado!

“A sister Naiá, mesmo na gaiola, aproveita bem as comidas típicas da festa. Ana reclama que a vovó come demais. "Você tá comendo tudo", diz a catarinense, que se refere principalmente aos doces, já que Naiá é diabética. "Brigadeiro é uma bomba", diz Leo. O brother ainda pergunta se as duas estão felizes na gaiola. "Nada me tira o humor", responde Naná.” Esta é a Naiá cheia de energia e de bem com a vida, bombando na festa e sendo o centro das atenções, mesmo dentro de uma gaiola! Ninguém segura essa vovó!
.
Max conversa com as aprisionadas Naiá e Carol. O fluminense conta que queria ser criança por mais tempo: "Eu tinha complexo de Peter Pan, era meio retardado. De uns anos pra cá eu melhorei", brinca. Carol se identifica com o sentimento do artista plástico. Naiá a provoca: "E agora, você já se sente adúltera?" Me sinto adulterada", brinca a catarinense. Ana Carolina entrou mesmo no clima de Vó Naiá! Não se queixa, não dá uma de fraca, enfrentando o castigo como gente grande.
.
Naiá e Ana foram liberadas da gaiola temporariamente, após a troca das baterias e aproveitam a festa. É de pasmar o pique de Naiá. Agora eu pergunto onde é que está a “esclerose” dessa senhora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus