15/04/2009

"B", de Beleza

Priscila compareceu à redação do Ego e Paparazzo aprovar as fotos que fez para o Paparazzo (o ensaio sensual da sul-mato-grossense vai ao ar no próximo dia 25) e participar de um chat. Antes de chegar à Globo.com, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, Priscila bateu perna pelo shopping onde funcionam as redações dos sites e curtiu um pouquinho da fama recém-conquistada.

A ex-sister foi parada por fãs e causou tumulto dentro de uma loja de roupas femininas e de um salão de beleza. "Acho ridículo ser arrogante. Atendo todo mundo", contou ela ao EGO. Em uma butique de sapatos, Pri sentiu bem o que é ser VIP: ganhou uma sandália que custava cerca de R$ 200. Coisas boas da fama, não é?

Fran se descobriu uma excelente professora não apenas para crianças, mas também para os adultos. Ao circular pela rua, a namorada de Max se surpreende com a quantidade de mulheres - casadas e solteiras - que a aborda. Todas agradecem a professora a aula de sexo que ela deu no "BBB 9".

Na fase final do programa, reunida em um dos quartos, Fran ensinou a maneira correta de fazer sexo anal. Mas tudo foi brincadeira, garante ela. "As mulheres me agradecem na rua pela aula que dei. Principalmente as casadas. Achei que minha mãe fosse me dar uma coça. Mas ela levou na boa. Aquilo que falei foi tudo brincadeirinha, hein gente!", avisa ela.

Sondada para posar nua, ela ainda não decidiu se tira ou não a roupa para a revista "Playboy". O único ensaio que pretende fazer é o do "Paparazzo". "Não tenho problema nenhum em posar nua. Não andava com aquelas calcinhas para cima e para baixo no BBB, então!"

Morando junto com Max no apartamento de uma amiga, no Rio, o casal procura um imóvel para viver junto. No entanto, o casamento ainda não é para agora. Primeiro ela quer conhecer melhor o namorado, apresentá-lo à família e, depois, quem sabe... "Vamos nos conhecer primeiro", avisa.

Na noite desta quarta-feira, 15, Milena finalmente volta para sua cidade natal, Manaus, depois de quase quatro meses fora de casa. Antes do embarque que acontecerá às 22h, a ex-sister do 'BBB 9', dedicou a tarde aos cabelos e ao combate à celulite.

Na luta contra as gordurinhas indesejadas, Milena fez de tudo. Desde Photon Dome - uma câmera que desmancha a celulite - até Bambu Terapia. Isso mesmo. Com a ajuda de um rolo de bambu, a esteticista Lúcia Damasceno da "Estética Vitalle", na Zona Oeste do Rio, dissolve as células inflamadas que causam o temido efeito "casca de laranja".

"Dói muito!", reclama Milena. "Mas ainda porque voltei a malhar e meus músculos estão todos doloridos".

Após fazer os tratamentos estéticos, a sister cuidou das madeixas. No salão de beleza Crystal Hair, em Ipanema, ela cortou, hidratou e fez escova no cabelo. A maratona vai valer a pena, pois assim que pisar em Manaus, a amazonense terá que cumprir uma dura agenda de trabalho. Feiras, festas, eventos e encontro com Priscila. As duas vão participar de uma festa no sábado, 18. No meio de tanto trabalho, como vai o coração de Milena? "Em recesso!"

Uma das principais ruas do bairro carioca de Botafogo, Zona Sul do Rio, a Voluntários da Pátria, desta vez ficou congestionada não pelo fluxo constante de veículos que por ela passam. Mas sim, pela presença de Max e Fran no salão Werner que fica neste endereço. Ao saber que o vencedor do 'BBB 9' e a namorada mudavam o visual no lugar, uma multidão se aglomerou na porta para vê-los. E Max, simpaticíssimo, acenou e jogou beijo para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus