11/04/2009

Maxine sim, e daí?

Não me importo se o namoro vai durar uma semana, um mes, se vai terminar em casamento ou se eles terão um benhê baby. O que me importa e tem valor pra mim é que esse casal me encantou desde a primeira semana do BBB9 e por eles eu torci, apesar de ter sido chamada de louca, de arrogante, de incoerente, de cara-de-pau e outros adjetivos simpáticos como estes.

O mais interessante nisso tudo é que nos acusaram de querermos ser as donas da verdade (os que torceram contra). Torcer por Max e Fran fez de mim uma pessoa menos inteligente? Por acaso fez com que eu me envergonhasse da minha escolha? Não, muito pelo contrário.

Agora eu pergunto: por que as escolhas deles foram mais dignas do que as nossas? No que a verdade deles é melhor do que a nossa?

Post curtinho, só para botar pra fora umas coisinhas que estavam entaladas na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus