11/04/2009

Tricotatinhas matinais

Depois de ter sido divulgado que Priscila já teria fechado contrato com a Playboy, a ex-BBB confirma negociações com a revista mas garante que ainda não bateu o martelo. Enquanto isso, quem quiser conferir as belas formas de Pri terá que esperar só um pouquinho. O ensaio com a ex-sister no Paparazzo vai ao ar no sábado, dia 25. Não sei se é verdade, mas, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do Jornal O Extra, o Paparazzo de Priscila vai contar com a participação especialíssima da amiga Milena. A produção das fotos está sendo mantida em segredo porque o objetivo é surpreender.
.
O ensaio será feito no navio Pink Fleet, de propriedade de Eike Batista, ex de Luma, e vai entrar no ar no dia 25.
.
.
Milena também está negociando, mas ainda não tem o aval dos filhos. A filha de 13 anos da sister, Maysa, não quer ver a mãe na capa de uma revista masculina. "Desde a época em que pensava em me inscrever no programa, ela sempre falava nisso. Dizia que se eu fosse para o BBB iria posar nua e que todo mundo no colégio diria que a mãe dela é gostosa (risos). Vou conversar com ela direitinho. Saber o que ela realmente acha, se isso vai ser um transtorno para ela e para o irmão e tomar a minha decisão”, acrescentou, dizendo que vai a Manaus na próxima semana para ter a conversa com Maysa e Matheo, de 7 anos.
.

Ainda matando a saudade após três meses de confinamento, a ex-BBB Ana e o namorado, Walter Eduardo (o 'lindo'), foram clicados no aeroporto Santos Dummont, no Rio, na manhã desta sexta, 10. A loira, que é de Santa Catarina, fica na cidade ao menos até a tarde de sábado, 11, quando fotografa para o site Paparazzo. O ensaio vai ao ar no domingo, 12.

Depois de quase três meses de confinamento no “Big Brother Brasil 9”, Max finalmente voltou para casa. O artista plástico — e agora milionário — foi recebido com festa em Maricá, onde morava. Na praça principal da cidade, uma multidão de fãs aguardava o vencedor do “BBB 9” aos gritos de “benhê”, como Max é chamado pela namorada Francine, que ficou em terceiro lugar no reality show. — Não estou acostumado a ver tanta gente assim — comentou Max, que aproveitou para agradecer aos fãs: — A diferença (de votos na final) foi muito pouca, foi quase um empate técnico. Obrigado, vocês fizeram a diferença. Depois da festa, Max seguiu para a casa de sua família, no bairro Flamengo, em Maricá, para uma gravação do “Fantástico”. Durante o confinamento de Max, sua família preferiu não abrir as portas da casa não só por questões de segurança: a obra ainda está inacabada. Como o segundo andar não está pronto (falta reboco e pintura, além da escada), todos os membros da família dormem na sala. Em meio a viagens e compromissos, Max está hospedado em um hotel na Barra desde terça-feira, e não deve voltar a morar em Maricá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus