09/06/2009

Barbarella solta os bichos

Tudo o que Barbara Koboldt poderia ter falado dentro de A Fazenda, foi dito no programa Hoje Em Dia. Barbara ganhou a minha simpatia quando peitou Dado, por causa do episódio do lugar à mesa, onde o rapaz não gostou de vê-la sentada no lugar de Danni Carlos. A reação da loira, o desabafo feito com outros participantes, indicavam claramente que Barbarella não levaria desaforo pra casa, já que citou até o incidente de Dado com Luana e sua camareira.
Pois é....parecia que a loira hiponga ia bater de frente pra baixar a bola do mocinho, mas, infelizmente, preferiu pedir arrego e não se nivelar por baixo, por causa de um prêmio de um milhão. Peninha...

Em entrevista hoje no programa matinal da Record, ela esclareceu o que realmente aconteceu entre Theo e o caseiro! Parece - parece, porque não temos as imagens - que o caseiro teria insinuado que Theo parecia gay. Por favor, dona Record, libera esse vídeo pra galera!

Barbara soltou os bichos: disse que todo mundo é falso, que desconfia de quem não grita quando se sente incomoDADO, que não acredita em quem falou que não sabia que corda estava cortando (Franciely), que Babi nunca tentou se aproximar dela e que encenou para as cameras ao tentar impedir que ela saísse, que o namoro de Miro com Babi é suspeito, que Theo esquenta por bobagem, que não pretende ter contato com ninguém do programa, que todos ali tem um grande poder de interpretação, que Carlinhos é o único que parece ser autentico, que a brincadeira dos estalinhos deveria ter dado expulsão, que gosta muito do Pedro e que torce pelo Miro.

Taí, essa é a Barbarella que tão precocemente deixou o reality. Boa sorte, garota!
"Queria sacudir um pouco mais, responder mais alto, mas não consigo. Tenho medo de bois, vacas, mas tenho mais medo ainda do ser humano, pois eles muitas vezes são mais rudes que os bichos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus