08/06/2009

E Barbarella arregou!


Pois é...a mais zen de todas as celebridades de A Fazenda não aguentou o tranco e pediu pra sair. E para falar sobre esse assunto temos que falar da edição, que pecou não mostrando para o público o fato que culminou com a decisão da Barbara. Pela manhã, Barbara foi repreendida pelo fazendeiro Dado Tá se Achando Dolabella, por não ter regado as plantas.

Do site oficial: "Eu tive que regar as plantas hoje pela manhã, sendo que você ficou encarregada desse serviço", disse Dado. Bárbara questionou, "mas não era para eu regar só horta? Tenho que regar as outras plantas também? Por que outras pessoas não podem fazer isso?".

Com muita calma, Dado respondeu à loira, "já que você estava regando a horta, não custava nada regar as outras plantas também; as outras pessoas estão envolvidas em outras atividades. Além disso, nós já estamos sem gás de cozinha devido à prenda que tivemos que pegar por alguns terem ficado sem o microfone."

Oras, se a função dela era cuidar da horta, nada mais justo que outras pessoas levantassem o bumbum da cadeira e fossem ajudar em outras atividades que não aquelas designadas pela produção.

O que foi aquilo da Babi mandar todo mundo sair do quarto para catequisar a Barbara? Ridículo no último! Pena que a preocupação de Babi tenha sido somente com alguém que possa entrar para substituir Barbara. Só por isso! Ah, Barbarella era bem simpática!


Nada como um parto animal pra unir os desafetos Dado e Theo. Juro que fiquei assustada com Theo segurando a cabeça daquela ovelha, que só faltou gritar me soltaaaaa, seu louco! Coitadinha, estava quase sendo esganada pelo loiro! Achei muito cuti cuti a ovelhinha!

Mudando de assunto, a sexualidade do Miro começa a ser colocada em dúvida pelos fofoqueiros de plantão. Mirella e Fabio comentam sobre a falta de pegada do rapaz e já implicaram com o beijo sem língua entre ele e Babi. Ah, não!! Essa história de novo, de beijo fake? Olha que periga ele ganhar o programa, hein!

E sobre a liderança de Theo para esta semana, passo a concordar com Franciely e Barbara, sobre a falsidade dos aspirantes à celebridade. Ô, cambada de gente falsa!! Todo mundo ia votar no Theo, mas mostraram-se muito felizes, com direito a tapinhas nas costas e tudo!! Estão é se borrando de medo, isso sim!

Bom não ter Britto Jr ao vivo todos os dias...ontem fiquei estressada com ele. Que programa arrastado, sem dinâmica, sem agilidade! Tedioso demais! O destaque de hoje vai para a trilha sonora que, mais uma vez arrasou! Parabéns ao pessoal da sonoplastia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus