02/06/2009

A bucólica vida na fazenda


Que bucólico nada! Nesta segunda-feira, nossos "peões" receberam a visita de um engenheiro agrônomo que lhes ensinou como funciona parte do trabalho no campo. Entre as tarefas que eles terão que executar todos os dias estão ordenhar vacas, alimentar os animais, coletar ovos no galinheiro e cuidar de uma horta.

Genteeeeeeemmmmmmmm, o que foi a Danni Carlos tomando banho debaixo daquela capa preta? Ela não sabe que tem criança que assiste reality e pode ficar traumatizada?

Pode ser que eu me engane, mas eu acho que aquela finesse toda do Fábio Arruda vai cair por terra por causa do Dado. Já repararam quantas alfinetadas ele já deu no espaçoso rapaz? De madrugada, Fabinho reclamou da cantoria de Dado e durante a visita ao galinheiro, disse que Dado não podia desempenhar aquela atividade porque falava alto demais. Vai voar pena pra todo lado!

Por falar em Dado, qual a utilidade de um relógio de sol para quem só pretende sair do programa quando ele acabar? Pensei, pensei, pensei, e só cheguei à uma conclusão: ele quer limpar sua barra com a imprensa e com a população, posando de bom moço, só pode! Agora...não tem coisa melhor que mãe para limpar a barra de um filho. Olha o que falou mamãe Pepita sobre sua jóia rara: "Hoje de manhã vi que ele lavou a louça. Achei o máximo! É claro que ele nunca fez isso aqui em casa. Lá, é como se ele vivesse sozinho, e vai se tornar um ótimo dono de casa". Jesussss, abana!!! Soube que o rapaz está com casamento marcado para o mês de setembro, mas ontem o bem intencionado moço se insinuou para Franciely Freduzeski, que não conseguia ligar o fogão: "Fran, tá precisando de fogo? Eu tenho". É um bom samaritano!

A filha moleca de Francisco tudo olha, tudo vê. Mas optou por nos brincar com cenas de solidão, pensativa no campo. Fica bonito na camera, né? Arghh!

Ah, esqueci de contar: a Record ainda não tem o PPV - nem sei se vai ter mesmo - mas o canal da TV Record no Youtube está disponibilizando os principais vídeos captados de “A Fazenda”. São inserções rápidas, mas interessantes, sobre o dia-a-dia na casa mais comentada do País nas últimas semanas. Taí o link: http://www.youtube.com/user/rederecord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus