02/06/2009

O estagiário está de volta!

Estou muito desconfiada de que o estagiário daquele famoso portal daquela famosa emissora de TV arrumou um bico lá com o pessoal da Fazenda. Botem reparo nessas notícias, tiradas do blog do programa da Record:


.

Um outro artista? Um repórter? Um ladrão? Nãooooooooooo.....! Um singelo passarinho, que foi comer miolos de pão enquanto todo mundo dormia. Não é digno de estagiário?


.

As loucas brigaram? Uma tem mais celulite que a outra e teve um siricotico? Bárbara quebrou as unhas lavando louça e teve um ataque de pelancas? Nãoooooooooooooo....! Era uma zoando a outra, por declarações sobre reações a assaltos.


.

.

Na sequencia: primeiro os dois se estranharam, por causa do atraso no almoço. Ana Miro Braga tomou conta da cozinha e só foi servir o almoço na hora do lanche. Mas o Cabeleira acho que não foi lá ajudar a adiantar nada não. Na seguida, a pérola: clima fica estranho. E teria que ficar diferente? Aff....E por último, a afirmação de que modeletes também tem coração mole e choram.



E, por fim, alguém dormiu no ponto aí nessa notícia. Como assim, às 18h49 eles se estranharam? De novo? Não tinham trocado dedinho de mal às 16h01? Ih....sei não! Ou é o estagiário do portal ou o do site oficial do BBB, só pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus