15/06/2009

Chat Terra - Babi Xavier

francisco/SP diz: oi, bom dia! Você está triste por ter saido da fazenda? bjs


Francisco, fiquei triste por perder a oportunidade de ganhar um milhão.


Andresa diz: Ontem, ao sair da Fazenda, você não viu, mas o pessoal comemorou muito a sua saída. Gritaram, ao ver o Jonathan: "A justiça foi feita" e te chamaram até de Curinga. Na sua opinião, como chegou a esse ponto?

Andresa, acho que sob pressão, as pessoas agem impensadamente. Em outras condições, isso jamais seria feito. Torço pelo Jonathan, ele tem uma filha, gostaria que chegasse até a final. Eu não fiquei fazendo conchavos, talvez seja a reação das pessoas em relação ao meu posicionamento.

vica/SP diz: Como você se sentiu vendo depois na tv que eles falaram mal de você?

Vica/SP, minha mãe e Claudia, minha amiga, anteciparam algumas coisas em meu retorno. Eu já estava pressentindo que as pessoas não tinham todo aquele sorriso que apresentavam para mim. Consigo "ler" algumas pessoas, isso confirma algumas atitudes que terei, ao encontrar eventualmente algumas daquelas pessoas.

Olavo diz: Babi, qual a pessoa que vc gostará de manter uma amizade fora do programa e qual vc não irá querer ver nem `banhada a ouro`?

Olavo, Miro e Samambaia, já está mais do que explicado. Miro tem diversas personalidades, e não sei quem ele é. Samambaia - eu não sei características da planta, mas alguém devia ter regado um pouco de caráter ali. Carlinhos, Theo, Jonathan e Fran são pessoas que quero manter aqui fora.

Pryscilla B diz: Voce realmente ficou feliz por ter saido , ou queria ter ficado para `infernizar ` e tirar a máscara do Miro?

Pryscilla, a máscara do Miro já está tirada, e não tenho talento para infernizar ninguém.

Rafaela diz: Se vc pudesse voltar atras, mudaria alguma coisa ???

Rafaela, teria entrado mais como "Babi" pessoa pública, não teria dado tempo em colocar a Anna Barbara em ação. Dei muita ênfase às atividades, e deixei um pouco de lado a socialização. Minhas mãos estão machucadas, joelhos também. Não contei com Miro em um dos dias, também não tive ajuda de outros. Fiquei sozinha e feliz em saber que poderia fazer sozinha.

Alessandra1 diz: O que você acha da postura de Theo?

Alessandra1, o confinamento é uma montanha russa, e eu espero que ele desacelere. Vi gente muito boa também, reality show não é feito só de pessoas que não têm valores. Tem gente que vale a pena fazer amizade.

Déia diz: Aqui fora muita gente fala sobre a sexualidade do Miro, dizem que ele namora um ator famoso e tal. Você que pegou o Miro, o que acha dessa conversa?

Déia, não tenho essa manha e não tenho o direito de discutir isso. Se ele quiser falar quando sair, ótimo. Mas não gostaria que falassem sobre o que eu acho sobre isso. Ele namora com quem ele quiser. Eu não cheguei a "pegá-lo", dei uns beijinhos plásticos, cenográficos, estávamos nos conhecendo. Não se sai agarrando alguém publicamente, não faço isso nem quando estou namorando na rua. O beijo sem língua não é menos gostoso, foi uma estratégia.

Pedro Augusto diz: Babi, quem na sua opinião fez pior: Samamabaia, por ter promovido as intrigas contra você ou Miro Moreira que pulou do barco e deixou você afundando sozinha?

Pedro Augusto, os dois podem dar o braço e pular do mesmo barco que eu.

Paulo1 diz: Qual é a maior dificuldade no confinamento da Fazenda? Beijos...Você é realmente demais...

Paulo1, os assuntos acabam ficando muito superficiais, rasos. As pessoas são provocadas, o objetivo do programa é esse, e eu não tive oportunidade de conhecer quem eu nunca tinha visto, não houve tempo. Mas não tive dificuldade de acordar cedo, alimentar os animais, lidar com os bichos é muito bom. Segurei um recém-nascido no colo. Bicho é melhor que muita gente, pois gente tem oportunidade de evoluir e desperdiça.

Alex Sandro diz: Você tem que voltar para fazenda!!!! A fazenda não será a mesma sem vc, você é uma guerreira. Parabéns pelo seu jeito de ser

Obrigada, Alex Sandro.

Iracilene diz: Oi! Boa Tarde, Babi. Você ainda gosta do Fabio depois que ele ficou falando mal de você ?

Iracilene, não gosto, nem desgosto. Não curto ficar em cima do muro. Mas ele me surpreendeu, embora não tenha me sentido atacada por ele. Afinal, todo mundo precisa aturar para levar um milhão.

Airton diz: Onde você nasceu? quantos anos? solteira?

Tenho 34 anos, completo 35 em julho, e estou solteiríssima. Estou fechando para balanço, mas não deixo de "olhar o cardápio".

Tassiane diz: Tassiane/Curitiba - Olá Babi, gosto muito de vc e do seu trabalho. Gostaria de saber o que acha da Mirella ? Como a descreveria ?

Tudo o que eu fiz, fiz intensamente. Eu sou assim. E o que eu falei sobre estas meninas, eu repito. Mirella me surpreendeu de uma forma negativa, está muito distante do jeito que eu considero bem mais digno. E Danielle é simplória, não é objetiva nem direta. O que eu disse é que respeito a demanda e a oferta de mulheres exuberantes, mas você precisa virar o jogo e não pode ser só isso. Nosso corpo merece mais respeito. Fazer um nu para adquirir um imóvel eu acho digno, não acho hipocrisia.

Babi Xavier1 13:47:04 Eu aceitei participar na hora, já apresentei um, fui a única mulher no mundo a apresentar este formato. Vi a dificuldade, a alteração dos participantes. É muito intenso, as luzes são muito fortes, acendem e apagam alheias à sua vontade, as vozes da direção são imperativas. Tinha um barulho de grilo que não sabíamos de onde vinha, e não sabíamos mais o que era acaso ou pegadinha.

SOUSA diz: qual sua maior decepção no programa?

Sousa, ter saído, com certeza.

line/RJ diz: O que você achou dos comentários feitos por Miro sobre você e sobre seu cabelo parecer um arame? é verdade que às vezes que vocês foram para debaixo do edredom ele estava nu? Gostei muito da sua participação, porém você defendeu uma cobra.

Line, vou usar um trocadilho, dentro das suas considerações: eu não vi cobra nenhuma na fazenda, e lamento pelos comentários que ele fez, especialmente pela família dele. Ele falou o que qualquer moleque fala.

Jorge Souza diz: Babi, voce me pareceu uma pessoa muito centrada e com personalidade. Mas vi você cheia de dedos! Voce foi voce mesma, ou usou alguma mascara para proteger sua imagem? Manda um Beijo para Lavras do Sul Rio grande do Sul..

Jorge Souza, meu beijo para Lavras do Sul, no RS. Procuro sim ser centrada, para melhorar o convívio geral. Procuro manter os meus princípios, valores de família, opiniões dou com bastante cuidado. Às vezes, precisamos ficar cheia de dedos, pois o mínimo que você falar é o melhor o que se pode fazer. Fui prestativa até o limite, para não parecer estar fazendo gênero, pois não sou boazinha, nem malvada. Mas quando eu tive de me impor, eu fiz.

pamela diz: babi, a danielle falou muito do seu cabelo voce ira mudar o estilo dele?

Pamela, me chamou a atenção o trabalho que foi feito no cabelo da Danielle Souza, e talvez nem ela saiba que o que foi feito no cabelo dela é moderno. E jamais mudaria meu visual ou opinião pelo que as pessoas acham ou falam. Estou satisfeita com ele, só mudarei o visual se me pedirem para entrar em uma próxima novela. Eu me modifico de acordo com meus personagens. Eu rasparia a cabeça por um papel!

Marcelo Boeico/SP diz: Babi, eu sempre gostei do seu trabalho, gostaria de saber de você uma coisa: a irmã do zezé, a Luciele, parece ser muito falsa, o que você acha, já que estava bem mais perto dela.

Marcelo, ela não é falsa não. Deu uns pitos na Mirella, falou o que ela precisava ouvir, quando o Theo se exaltava muito, a voz dela aumentava, pedindo que ele parasse com o show. Ela é muito brava, tem personalidade forte, e pode ir para a Roça novamente, pois quem fala a verdade sai.

liliane, de Franca/SP diz: Você SE ARREPENDE DE TER BEIJADO O THEO?

Liliane, se fosse algo muito mal interpretado, ele não teria feito aquilo. Foi um beijinho cenográfico, e eu não esperava. Dei um chute nele, que compreendeu. E continuamos irmãos, pois quando não tem maldade, as coisas continuam.

flavia, de Ribeirão Preto/SP diz: Porque você diz que as mulheres de 20 e poucos só pensam no corpo e as de 30 anos não?

Flavia, temos sempre que falar no geral e temos que considerar as exceções. Quando eu tinha 20 anos, eu prestava muita atenção no meu corpo, em representar que a mulher não precisa ser primeiro apreciada, para depois ser ouvida. Quando se é mais nova, dá-se muito valor a isso, e quando você chega no seu auge dos 30, você percebe que cuidar do corpo é mais um carinho que você deve se fazer, mas muitas outras coisas precisam evoluir.

Luzia Helena, de Espera Feliz/MG diz: Torci por vc na fazenda. O que mais mexeu com vc em sua participação na fazenda? Notei vc muito emotiva e carente de carinho, estou certa? Um forte abraço e fique com Deus.

Luzia Helena, eu tenho que cuidar dessa coisa de precisar de carinho, de me sentir amada. Passei muitos anos só trabalhando, aprendendo a cantar, dançar, e esse lado mais astuto, pessoal ficou para trás, em relação ao profissional. Muitas vezes não sei escolher, e acabo pensando "não precisava ter dedicado meu tempo com esta relação". Estou começando a selecionar melhor isso. A questão do Miro, eu não sabia que na minha presença era de um jeito, e por trás, de outro. Eu senti o golpe quando Samambaia me pegou de surpresa na votação, dizendo que eu estava jogando. E jogando, todos nós estávamos. Dei mole nessa situação, reagi mal, gostaria de ter sido mais calma, mas se até Deus mostrou ira, porque eu conseguiria ter sangue de barata ou ser dissimulada?

Vitor Costa/RJ diz: Em suas justificativas pelos seus conflitos existir dois nomes: a 'babi' e a 'ana bárbara', vc comenta dizendo que mostrou a 'ana bárbara', mas deveria ter mostrado a 'babi' somente. Seria a 'ana bárbara' uma pessoa pior de se conviver? A Babi é uma farsa?

Vitor Costa/RJ, boa sua pergunta. Quando eu digo Ana Barbara e Babi, são a mesma pessoa. Eu estou aqui trabalhando, por exemplo, imposto minha voz, mantenho minha coluna ereta e essa é a Babi atuando. Não no sentido de fingimento, mas trabalhando. Quando estou em casa, não preciso ficar coordenando meus pensamentos, e posso ser mais livre. Eu não sou pior e a Babi não é uma farsa.

André diz: Babi, você quis tirar um sarro da Danielle chamando ela de Samambaia? Ela disse que você não pediu desculpas isso é verdade?

André, absolutamente não quis tirar sarro. Falei o nome da personagem que ela usa, pois sem querer ofender quem curte botânica, achei que ela deu um argumento que uma planta me daria! Não fez sentido. Ela está mostrando que não me daria uma razão plausível. Naquele momento não tinha razões para isso. Na mesma noite, resolvi todas as pendências com todo mundo. Quando a pessoa sai, não está mais presente para olhar no olho.

Suelly diz: Oi babi...Voce se incomodou com as piadas do Carlinhos?

Suelly, não me incomodei porque elas não eram para mim, e sim para as meninas que deram bastante confiança. Se fossem comigo, eu diria que não levanto a bola para ele cortar. Ele falava comigo em tom formal e sério. Eu não fico zoando as pessoas, quis conhecê-lo, e não me incomodei. Eu fiquei irritada com os arrotos e "puns" que ele soltava pela casa. Graças a Deus, não tive a experiência de ficar muito perto dele.

Joyso(H)España diz: Porque vc ñ quiz indicar o Jonathan para ver o circo pegar fogo, como fez a Franciely?

Joyso, não tenho essa índole. Não estou colocando a Franciely em jogo, pois ela nem deveria ter saído, teve as razões dela. Mas não faço as coisas dessa mesma forma. Vamos calcular que se eu o indicasse para ser o fazendeiro, eu criaria muitos problemas para a cabeça do Theo, que é meu amigo.

Fernanda Carla diz: E sobre a Danni Carllos, o que você acha da reação dela depois ter votado nela? E aquele lance do violão?

Fernanda, a reação dela foi péssima. Ela se expunha pouco para mim, eu sempre tentando obter mais respostas, mais aproximação. Comigo era sempre uma coisa monossilábica, ela não recebeu bem o meu voto, era uma oportunidade que eu tinha de tirar o Miro da roça, e o lance do violão, entendo que não foi pessoal. E por ela já estar mexida por ser votada, ela não gostou. O violão foi uma válvula de escape, e toda turma deu muito mole com o descumprimento de algumas regras, fomos avisados disso diversas vezes. Tiraram o gás um dia, o violão em outro. Eu li que precisávamos entregar imediatamente, para não termos outra punição. Temos que respeitar as regas, extravasou em cima de mim e depois veio se desculpar.

Kendra diz: Vc acha q o Dado gosta realmente da Viviane? Ou aquela discussao com Theo sobre dias dos namorados foi so uma briga toa

Kendra, Dado está na casa para instigar. Se ganhar esse milhão, eu ficarei extremamente decepcionada com o público brasileiro. Percebi que ele instiga com voz baixinha e mãos no bolso. Abaixa a cabeça e fala o que quer. Vi hoje algumas imagens, e ele ficou tão decepcionado com a minha reação...eu disse que ele estava procurando algum erro que eu venha a cometer, e você não encontrará nenhum, isso está te irritando. Eu não conheço Viviane e boa sorte para ela!

josé carlos diz: Ficou claro que você não aceitou levar um fora do Miro. Depois chamou ele de imaturo, você tem consciência que vai ser difícil arrumar emprego depois dessa derrapagem?

José Carlos, acho que a pergunta é inútil e não leva a nada.

Dani3 diz: Babi,o Miro estava se referindo ao seu cabelo e não aos seus pêlos pubianos como citou...

Dani3, talvez eu tenha entendido errado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus