17/06/2009

A terceira Roça


Ninguém tem dúvidas sobre a indicação em peso de Theo Becker pelos participantes. Com Pedro como fazendeiro da semana, Miro sugeriu a troca de votos com Carlinhos, que já vinha usando dessa tática de jogo desde o início do programa com seu parceiro Pedro.

De início, Carlinhos concorda em trocar votos com Miro, mas deixa claro que seu voto seria em Theo, mas, por gratidão por Theo ter cortado a sua corda na primeira prova, somente nessa semana não votaria nele.

Só que o plano de Carlinhos e Pedro foi atropelado pela decisão de Pedro em mandar Miro para a roça. Apesar de Miro também ter cortado a corda de Pedro, o fazendeiro disse para o modelo que ele teria sido o único a fazer alguma coisa errada durante as tarefas matinais. Sabemos todos que este seria o critério de votação de Pedro, mas...o que Miro fez de errado? Não sei, não vi, não temos PPV! Espero que a edição nos mostre.

Mirella e Dani Samambaia continuam afirmando que todos devem votar em Theo, mas não contarão com a adesão de Carlinhos, por gratidão ao ator gaúcho. A novata também disse que votará em quem menos ajuda nas tarefas da casa (será Theo?), sem citar nomes.

O que tudo indica é que a Roça já está formada: Jonathan (perdeu o Desafio Semanal Agulha no Palheiro), Théo (pela casa) e Miro (pelo fazendeiro). Por mim vazava já o modelete traidor e moleque. Não tem mais nada para nos oferecer. Agora eu tenho que concordar com Babi Xavier: quem é Miro Moreira sem Babi Xavier? Pelo menos no programa, não tem sido ninguém.

Por falar nisso, Danni Carlos ainda está no programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus