08/06/2009

Notícias sobre o casal Maxine

Tomei um puxão de orelhas de uma leitora, dizendo que esqueci o casal Maxine, desde que começou A Fazenda. Posso me defender? A Fazenda, por não ter PPV, demanda muito mais tempo para manter o blog atualizado. Além disso, acredito que nosso casal fofura precise de tranquilidade para levar a vida deles, sem cobranças e sem expectativas de uma vida de conto de fadas. São pessoas normais e devem ser tratados como tal, sem idolatria e sem fanatismo. Mas, como eu gosto deles assim mesmo, lá vai:

A menos de uma semana do Dia dos Namorados, que será na próxima sexta-feira (12), a ex-BBB Francine já sabe o que dará de presente ao namorado e também ex-BBB, Max. “Pensei muito e resolvi eu mesma fazer o presente. Vou customizar uma caixa e colocar lá dentro vários bilhetinhos, presentinhos e coisas que eu acho que têm a ver com o 'benhê'”, descreve Francine, acrescentando que o mimo será uma surpresa para o amado.

O "benhê'' também já escolheu o que vai dar. E, mesmo que estejam há menos de seis meses juntos, os pombinhos afirmam não ter dificuldade em saber do que o outro vai gostar ou não. “Pode parecer pouco tempo, mas eu já conheço muito a Fran. Já sei direitinho o que dar e o que não dar para ela”, diz Max.

Que fofura, que nada! A ex-BBB Francine Piaia mostrou foi muita sensualidade no ensaio que fez para a revista Playboy de junho. Orgulhosa, a moça fez questão de ressaltar que tudo era natural de fábrica. ´Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone´, disparou.

Há muito tempo uma capa da Playboy não trazia uma mulher 100% original de fábrica. ´O que a minha mãe fez é o que está aí´, brincou a sister Francine Piaia sobre o fato de nunca ter feito cirurgia plástica. O ensaio fotografado por Maurício Nahas chega às bancas na próxima terça-feira com uma Fran nada moleca, como se viu no último Big Brother.

Para ela, não existe nenhuma contradição em ter posado nua. ´Uso calcinha grande, não gosto de decote, não por vergonha, mas porque é meu estilo. Foi bom fazer um suspense´, justificou.

Fran reconheceu que teve dificuldades em fotografar nua, mas, que com o tempo, foi se soltando. ´Fiquei nervosa. Primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada... mas, depois foi natural´, disse ela.

Para ficar com tudo em cima, ela garante que fez uma dieta para perder peso. ´Todas as minhas fotos foram ao natural. Só fechei a boca mesmo para não engordar. Esses peitos maravilhosos são meus mesmo. Não tenho silicone´, contou. ´Meu peito é a parte do corpo de que mais gosto´.´Eu também´, intrometeu-se Max Porto, o namorado milionário de Fran. Ele, por sinal, foi um dos seus grandes incentivadores. ´Na casa do programa eu já imaginava a Fran sem roupa, na revista. Minha imaginação é muito fértil”, disse.

E que fique claro, Max não é ciumento. ´Fui um dos maiores incentivadores do ensaio. Ela participa de tudo na minha vida. Não tenho ciúme. Minha criação não foi machista. Nunca fui do tipo de dizer: ´Mulher minha não tira a roupa!´ Eu quero mais é apoiá-la´, disse Max. ´Na verdade, ele quer dizer: ´Estou pegando uma capa da Playboy!´ (risos)´, completou Francine.

O casal Maxine parece estar em lua de mel. Os dois dividem um apartamento, mas tomam cuidado para não atropelar as fases do relacionamento. ´A vida a dois está ótima, porque agora podemos fazer sacanagem sem a minha mãe ouvir´, brincou ela. ´Um passo de cada vez. Vou namorar bastante. Casar? Quem sabe um dia´, acrescenta.

Ao contrário de Max, que afirmou não ser ciumento, Fran continua com o mesmo ciúme que tinha dentro da casa. Indagado se recebeu proposta para posar nu, ele disse: ´Eu não aceitaria. Não é meu estilo. Talvez eu aceitasse posar se a proposta fosse um ensaio sensual dos dois, dependendo do conceito. Mas nada gratuito´, afirmou. De pronto, a Fofura rebateu: ´Eu dobro a proposta que fizerem para o Max! Esse corpinho é só meu (risos)´.

Enquanto os ex-brothers Max e Francine não decidem suas vidas matrimonias na vida real, na ficção o casal será abençoado pelo psiquiatra Marcelo Arantes, que fará o papel de um padre durante o Roça in Rio, que acontece na sexta-feira, 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus