03/06/2009

Que vidão! Quanto ôba, ôba na Fazenda!


A vidinha continua boa na Fazenda, tudo na base do ôba, oba e da festa de primeiros dias! Já conheço este filme! Durante o manhã, os peões passaram horas ao sol no deck da fazenda; violão rolando, risadas, piadinhas e altos papos. Um dos assuntos em pauta foi estética e beleza, claro, isto enseja galanteios para as divinas maravilhosas.

Durante um comentário e outro, em clima de muita diversão, o pessoal levantou a questão sobre beldades que costumam fazer cirurgias plásticas. Fabio Arruda aproveitou para brincar, "a Angela Bismarck já fez tanta plástica que poderia entrar para o Guinness Book. E esta, heim? Gostei: pura e genuína verdade!

Para aproveitar o dia ensolarado, Danielle, Miro e Bárbara resolveram usar roupa de praia para aprimorar o bronzeado. A assistente de palco, conhecida por suas generosas curvas pomarescas, causou arrepios nos homens da casa ao ficar, no quarto, apenas com aqueles tiquinhos de trapos, quase inexistentes, que elas chamam de biquine. Mas, tudo na inocência, porque naquela fazenda do Bispo Macedo só tem meninas e meninos inocentes e muito bonzinhos!

Danielle e Miro se besuntaram de óleo e deitaram no colchão. A turma toda ficou sentada no deck de madeira, batendo papo, babando e conversando na maior harmonia. Coisa mais lindinha e inacreditááááável! Depois de jogarem muita conversa fora, o grupo foi almoçar. Bem ao contrário de ontem, o clima na mesa estava super amigável e descontraído. Fabio brincou com Luciele, dizendo que a colega estava à altura do fogão. Luciele riu da piada e foi aplaudida por todos pelos seus dotes culinários. Sem deixar as gargalhadas diminuírem, Carlinhos fez mais imitações à mesa. Foi difícil o pessoal mastigar e gargalhar ao mesmo tempo.

Hoje haverá festa na Fazenda e muita manguaça. Se Dado entornar todas, teremos divertimento pra valer e tricô pra mais de metro. Estou apostando minhas vacas, galinhas e bodes no sucesso dessa festança... hehehehe! Vão tascar fogo no puleiro, ora se vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus