03/06/2009

Tricotando A Fazenda e a Playboy


Angelina Babi já andou colocando as manguinhas de fora, ou melhor dizendo, os pezinhos. Ontem à noite a moçoila recebeu uma massagem pra lá de caprichada nos pés - feinhos, por sinal - feita por Theo Doidão Becker. Entre gemidos e muita sensualidade, Babi se entregou às mãos do bonitão.



Dado continua ironizando acerca de fatos ocorridos fora da fazenda, e que elevaram o galã ao posto de barraqueiro, agressor e covarde, apesar da carinha bonita. Conversando com Babi, os dois se desentenderam por causa do tal omelete do café da manhã. Chamado de 'grosso', ele devolveu o elogio: 'Olha, que vou à delegacia do homem pedir que você fique a metros de distância de mim', ironizando a denúncia que Luana Piovanni fez à Delegacia da Mulher. Em outra oportunidade, outra participante perguntou quem tinha habilidades com machado e ele rapidamente lembrou a briga que teve com João Gordo, quando ele quebrou a mesa do estúdio com um machadinho. Fino demais!!



A Record está empolgada com os números no Ibope de seu reality show rural. A partir desta semana, as novelas "Promessas de Amor" e "Poder Paralelo" não passarão mais aos sábados para dar espaço ao "A Fazenda". Durante a semana, o "SP Record" foi encurtado e anteciparam o "Jornal da Record" para entrar as edições diárias do reality.




A capa da Playboy com a ex-BBB9 Francine Piaia vazou na internet. A sister é a estrela de junho da revista masculina e na capa aparece de bruços e com o bumbum de fora. Ao ser questionada sobre o vazamento, a namorada do também ex-BBB Max falou que o material de dentro é bem melhor:



“A foto está linda, mas as de dentro estão muito melhores!”, afirmou Francine , ao ser questionada sobre o problema.



Procurada, a assessoria de imprensa da revista afirmou que irão tentar descobrir quem foi que vazou a foto. “Queríamos fazer surpresas, mas infelizmente a foto vazou”, disseram.



Francine, que ainda não tinha visto a revista finalizada, falou sobre o ensaio.



"Na hora de fotografar, fiquei muito nervosa, não vou mentir não. Quando precisa tirar a roupa mesmo, a coisa pega. Mas aí eu tomei um pouquinho de champagne e relaxei", comentou.



"Fizemos as fotos dentro de um hotel e de um bar, em São Paulo. Gostei muito do resultado", completou.



Apesar das poses provocantes da namorada, o artista plástico Max afirmou não se incomodar com as fotos. "Não pude acompanhar a Fran no ensaio, mas não tenho ciúme não", comentou.



A Playboy com Francine Piaia chega às bancas no dia 9 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus