08/07/2009

Ana Carolina, de chorolina à Super Miss!!!


Descobri como Ana Carolina conseguiu realizar a façanha de ser Miss: facinho, facinho. A jovem mais bela do Brasil não concorreu com outras candidatas, tampouco mostrou o traseirão derreado para jurados. Não teve nada de desfile de traje de praia, apenas usou um longo de saia rodada, bem adequado a esconder o bundaréo. Ela foi simplesmente “nomeada” e “coroada” Miss, sem enfrentar a passarela. Hehehehehehehe. Usava um modelito azul meio esquisito, tomara que caia (será que ficou sungando o vestido para cima? Tadinha).

E tem mais, a garota é tão bela, tão divina e especial que foi nomeada para dois concursos...É isso mesmo. Não fiquem de cara espantado com esta espantosa notícia. Tratem de irem arrumando as malinhas para mudarem-se comigo para Marte, na companhia de Mamis Marciana. Vejam o que diz essa notícia:
.

”A ex-participante da 9ª edição do “Big Brother Brasil”, Ana Carolina Madeira, será coroada miss neste sábado (4), mesmo dia em que será uma das 14 juradas do Miss Mundo Brasil , concurso nacional de beleza que acontece em Angra dos Reis (RJ). Ana vai representar o Brasil em dois concursos ainda neste ano, ambos na China.
.
O primeiro evento do qual a ex-BB fará parte é o Miss Tourism Queen, em agosto. Ela participará como representante de Fernando de Noronha juntamente com Vivian Noronha Cia, recentemente nomeada Miss Hispano-Americana . A outra competição em que Ana Carolina participará será em novembro, o Miss Leisure, onde entrará como substituta.No site oficial do Miss Leisure, Larissa Martins Alves aparece como a representante brasileira, mas, segundo a organização do Miss Mundo Brasil, que também é responsável pelo concurso, Larissa alegou motivos particulares para não participar do evento. Pronto! A loura está abocanhando tudo quanto é concurso de terceiro escalão...hehehehehehe! Tanto que foi em Angra e num local nada VIP. É apenas um concursinho, sem glamour, sem aparatos e sem concorrentes.
.
A miss Rio Grande do Norte e Miss Brasil que se cuide e trate de não adoecer nem desistir do concurso de Miss Universo, senão já sabe quem será nomeada e coroada como sua substituta: Ana, a Ana chorolina! Hehehehehehehe. Vamos, meu povo, vamos mesmo para outro planeta, aqui ta tudo doidim, doidim ...hehehehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus