07/07/2009

Hoje é dia de desafio para o Tá na Roça...


O desafio da semana vai exigir muita força e trabalho em equipe dos confinados na Fazenda. Os nove foram divididos em dois times de quatro pessoas, já que a Fazendeira Dani Souza não participa da prova. Esta será dividida em várias etapas e, como sempre, vai determinar quem será o primeiro peão enviado para o Tá na Roça. Enquanto isto, nosso belo Max vai muito bem e dormiu, todo pimpão, perto da cama de Dado. Pedroca não deve ter gostado de ter um dog sob o mesmo teto!


Danielle Souza, samambanhosa chefinha da semana não parece contente com a função que, para ela, tadinha, parece um fardo muito pesado para a poposuda ninfa. Ela não dormiu bem, chorou e pareceu desapontada com a indicação de Miro. Repetidamente Danielle chegou a confessar aos mais próximos não ter o mínimo desejo de ocupar o posto. É, mas não cabe a ela decidir.

Dani não dormiu bem. Durante toda a madrugada ela pareceu incomodada na cama. A caipira rolava de um lado para o outro, cobriu-se, descobriu-se, saiu da cama, foi ao banheiro, deu um pulo na cozinha, comeu. Parecia que algo incomodava a moça. O incômodo foi tanto que ela chegou a chorar copiosamente na varanda da casa durante um bom tempo, no meio da madrugada, enquanto bebericava mbaia um chá e foi bebê-lo na varanda.

Como fazendeira da Semana, Danielle teve de eleger seus encarregados e indicar as tarefas diárias. Caso seus comandados não cumpram suas obrigações, a modelo terá que colocar a mão na massa. Mas tudo isso não deve ser problema. O que parece mais incomodar Danielle é a principal obrigação do fazendeiro: indicar um dos competidores ao Tá na Roça. Alvo ela tem: a atriz Luciele di Camargo. Mas isso parece não bastar. Indicar a ex-amiga de confinamento deve estar sendo duro para Samambaia. Mesmo tendo motivos de sobra para isso, como ela mesma diz. Vá entender a cabeça dessa moça. Aguentou toda sorte de desfeita da arrogante Lucielle e fica se remoendo por ter de indicá-la. Ora , me poupe garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus