12/07/2009

Viva Max! Eitcha, festinha sem graça, sô!


A notícia mais importante sobre a FAZENDA é o afastamento e retorno de lord Max. Ele só ficou um dia fora da sede e fez muita falta. Para a alegria de Dado, o belo canino está de volta! Depois de passar pelo veterinário e tomar banho, ele deu o ar da graça na manhã deste domingo. Levado, assim que chegou já começou a causar: "O Max pegou o meu chinelo", reclamou Carlinhos, sem perder o bom humor. Para Dado Dolabella, a volta de Max tem um sentido especial. De todos os peões, ele é o que mais parece ter se afeiçoado ao cachorro, e depois de cumprir sua tarefa matinal de alimentar os animais, foi brincar com o amigão.


Max, da raça Golden Retriever, era educado e obediente quando ingressou na fazenda. Mas, ao longo dos dias, parece até que entrou no clima descontraído dos peões e andou comendo chinelos, comida da mesa e até o chapéu do cowboy Pedro Leonardo. Por isso hoje, no seu retorno, Dado quis usar os comandos do adestramento para testar a obediência do cão. Ele mandou Max sentar, e ele sentou. Mandou deitar e ele deitou. A sintonia parecia perfeita entre os dois. Difícil mesmo foi convencer o mascote a rolar na grama. Esse comando, Dado precisa treinar mais.

Logo depois, o lindo MAX, ficou de papo com Dado e , em um minuto de desabafo canino, criticou o tratamento que vem recebendo: sou cão chic, tenho linhagem nobre, preciso de gente fina por perto de mim. Nem me escovam o pelo, não me dão banho com meus shampoos importados e fedem demais! Hare baba!


A festa deste sábado, segundo o site da Record, finalmente começou regada a muita dance music. Nossos peões estavam com medo da chuva que caiu desde a madrugada até o início da noite. Foram até desafiados a irem dançar debaixo de água - e toparam.Mas a sorte bateu à porta dos cowboys e eles foram brindados com uma noite sem chuva. O bar foi montado na varanda, o que faz com que eles, muitas vezes, prefiram ficar no espaço dançando. Mas a maioria quer mesmo é se acabar na pista de dança.

O clima esteve caliente entre as meninas em A Fazenda. Mas, como que por milagre, não houve nenhuma briga nesta madrugada de domingo no reino do Brito. Imitando as meninas do BBB9, as caipiras resolveram dar um beijo coletivo para espanto dos babacas peões. Jonathan, Pedro Leonardo e Dado não acreditaram no que viam. Carlinhos da Silva ficou irritado, imagino aquela cara balofa e repolhuda se fechando em copas ...hehehehehe .

Danielle, Danni Carlos, Fabiana, Mirella e Luciele resolveram provar a união feminina na noite. E a noite foi delas mesmo (quem diz isso é o site da Record, não vi, não garanto). Os rapazes não paravam de comentar e olhar (hehehehe, que ridículos). Durante a sessão de selinhos entre elas, Johnny ficava repetindo que os homens estariam perdidos essa noite. Dado uivava sentado no braço da cadeira. Pedro resumiu seus pensamentos com a boca aberta, incrédulo. Todos com ares de atoleimados, de babacões. Ô gente tediosaaaa e sem carismaaaaa!

"Porque só tem mulher casada nesse negócio?", perguntou Mendigo, para lá de indignado, ou melhor: se fazendo de indignado, justamente porque seu romancezinho fake com Mirela não descola. Tanto que o Sherek gostaria de repetir o modelo Fran e Max...tadinho. O casal fica mais para Fiona e Sherek, assim mesmo só na aparência física.

Sentindo os efeitos da manguaça, Danni Carlos resolveu pegar a poltrona inflável e ir para a piscina. Com muito custo, levou a poltrona, sentou-se e, por pouco, não caiu na água logo de entrada. Danni passou alguns instantes relaxando. Mas isso acabou logo. A cantora estava muito alcoolizada e não manteve o equilíbrio, caindo na água, com microfone e tudo.

Jonathan tentou tirar o aparelho eletrônico da companheira de confinamento. "Pega uma cerveja", ainda pediu Danni, com a voz mole, mole. Jonathan só fez rir. O ator ainda tentou pegar o microfone, mas ele foi para a água mesmo assim. "P* que pariu! Eu sabia que isso iria acontecer", falou rindo o ator, enquanto tirava a cantora de dentro da piscina. Danni foi, cambaleante, para perto da fogueira. Que cena linnnnnda!

Mirella e Carlinhos encenam a representação mambembe do amor bandido de todas as festas. Nesta madrugada de domingo não foi diferente. É só ter álcool na relação do casal que há descontrole (será que Latino está vendo essa palhaçada?). E, apesar de dançar com Mendigo a noite toda, a dançarina repetia sem parar: "Dança! Não fala comigo, que eu não tô falando contigo! Tu me bateu na perna e levantou a minha saia. Eu sei que foi tu!" Carlinhos tenta remediar, mas a loira está irredutível desta vez. Sem paciência, Mirella dá chineladas em Mendigo, sempre repetindo sua frase mais famosa da noite: "Nunca mais fala comigo!" É disso que Brito parece estar gostando, esse fajutíssimo faz de conta de que estão interessados em romance. IBOOOOOPE!!!

"Esse filho da p*, esse Nhonho, esse baiacu, esse bacalhau..." dizia Mirella ao ser agarrada por Carlinhos. Ela batia com o chinelo e ele revidava com a mão. "Eu tava quieto, você é que bateu em mim", repedia ele a cada revide."Essa é apenas uma das festas que você me bateu. Tu me bateu um monte de vezes, puxou meu cabelo, bateu na minha canela e eu não quero falar contigo", dizia a mulher do cantor Latino, enquanto dava mais chineladas no comediante. A cada vez que a loira bate, Pedro vibra. Carlinhos perde a paciência de vez e dá um tapa forte no bumbum de Mirella. Foi a gota d'água. Ela saiu gritando e jogado coisas no companheiro de confinamento. QUE CENA MAIS EDIFICANTE!!! Nada de baixaria entre eles...

"Idiota, não fala mais comigo!", dizia Mirella, já no chuveiro. A confusão rendeu ainda um belo tombo da dançarina, decerto com manguaça até nas orelhas. Ela deu risada, mas logo em seguida voltou às ameaças ao comediante: "Idiota!" Enfim, as coisas seguem normais com o casal "Entre Tapas e Beijos", em A Fazenda, segundo a visão otimista de quem escreveu o diário de bordo da Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus