13/07/2009

Fofocalhada é o que resta na Fazenda do Brito!

Olhem como ficou a boca de Madame Latino, depois de tanta maledicência e fofocalhada: repolhuda, esbugalhada e feia de fazer pena! Enfim, a megera indomada caiu fora do jogo, no qual teve uma participação antipática e bem pouco agravável aos participantes. Mal saiu a filha de Francisco, a turma iniciou uma sessão do que eles sabem fazer com perfeição: falar mal pelas costas, fofocar e dizer asneiras. Carlinhos da Silva , que escapou do pé na estrada por motivos que somente Brito sabe, já que não mostram tudo quanto se passa na Fazenda, deu início à falação. E agora, que não tem mais os estresses da megera, agora que só ficaram os bonzinhos, como vai ser o tédio e a mesmice na pobre e falida Fazenda de Brito?!

Os quatro peões estão nas camas de Mirella e Samambaia. Eles falam do comportamento da atriz na fazenda. "Não foi nem de personalidade, ela deixou transparecer inveja. O que afetou ela foi o biquíni pequenininho, a calcinha pequenininha, o corpinho e não sei o quê. E depois tava (de biquíni), ficava sentando no colo de fulano, de cicrano", comentou Carlinhos.

"Eu acho que ela não foi por causa disso. Eu acho que foi pelo conjunto todo, uma série de coisas, até mesmo o jeito que ela trata a amiga", analisou Danielle, que teve uma briga com Luciele e citou o episódio: "O dia que ela brigou comigo ela mandou a menina calar a boca." Pedro - que se refere a Luciele como sendo sua "tia", e é considerado por ela um "sobrinho" - diz não ter visto tais coisas. "Eu não vi isso. Nossa, gente, olha o tanto que eu sou paspalho", indignou-se consigo mesmo o cantor. Quanta baixaria! Que línguas mais envenenadas! Não tenho mais paciência para essa gentalha, cambada de “famosos de araque”! E, VIVA LORD MAX!

Carlinhos comenta ainda o comportamento de Britto Jr. durante o anúncio do resultado da votação do Tá na Roça desta semana. Ele narra supostas indiretas que o apresentador teria dito para Luciele di Camargo. Indiretas? Brito soltou foi diretíssimas e ela entendeu todas, saiu bem pianinho e fazendo de conta que adorou ter sido excluída. Sim, sei, adorou mesmo!

Só mesmo a presença de Max salva o programa, ele é a estrela e o mais inteligente da casa. Torço por ele, não vejo ninguém que me motive a torcer. Dado , que contava com a mi9nha antipatia figadal, agora, por ser humano e carinhoso com Lord Max, ganhou a minha simpatia. Que vençam Dado e seu amigo Max!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus