27/07/2009

Se rolar mesmo, não quero photoshop!


A ex-BBB9 Naiá disse que está em negociação com a revista "Playboy" e pode posar nua até o fim deste ano. De acordo com a revista Quem, Naná, apelido que recebeu dos demais participantes do "Big Brother Brasil 9", tem como exigência não usar o programa de imagem photoshop no tratamento de suas fotos. (A jovem sexagenária está podendo!!!)


De acordo com a publicação, o marido da ex-BBB, Paulo Roberto, já comentou que houve um contato da publicação por telefone e que, agora, estão aguardando uma reunião para acertar os detalhes da proposta. Embora nada ainda esteja confirmado, Naiá declarou que já está fazendo tratamentos e cirurgias para encarar a sessão de fotos. "Vou ficar pela metade. Minhas roupas já estão caindo", diz. (Ora, imagino o que mais está caindo, despencando em cascata!).



A promoter do baile de domingo no Club Homs, em São Paulo, conta também que já pensa no tema das fotos. "Eu queria fazer uma foto na tromba de um elefante, igual aquelas mulheres de circo". Afff, Naiá iria ficar a quintessência da sensualidade! Arriba, Naiá!. Diante de tais dislates, a mídia impiedosa já lançou chacotas com a nova MUSA do BBB9, como a capa forjada da revista Play Boy. Apreciem com moderação:


Mesmo cheia de gracinhas, ela garante que a vontade de posar nua sem qualquer intervenção do photoshop é verdadeira. "Não dá para vocês me verem assim na TV e depois eu aparecer toda lisinha no photoshop. Tenho 62 anos. Vou ficar ainda melhor, mas não dá para negar a idade", afirma a ex-BBB. (Claro que vai ficar linda. O photoshop conseguiu pôr bundão em Mariana (bbb6) e fez o milagre de pôr cintura e alongar a silhueta de Priscila (bbb9), só não deu jeito para o bundão derreado de Ana Chorolina porque seria obra que só Deus seria capaz de executar).



A promoter do baile de domingo no Club Homs, em São Paulo, frequenta uma clínica de estética e já fez alguns "pequenos ajustes", como costuma dizer. "Fiz a bioplastia no bigode chinês. Agora, vou dar aquela puxadinha no pescoço. Depois a gente vai descendo... até a ponta do dedão", diz, às gargalhadas. "Meu médico disse que não precisa fazer nada muito grande, não. Vai dar para fazer tudo no consultório. Nem vou precisar me internar no hospital. O 'tchauzinho' (aquele músculo debaixo do braço) nem me incomoda. Vou continuar dando tchauzinho por aí", brinca.


Louvo a atitude de Naiá do se valorizar, de se gostar, de procurar melhorar a aparência e de ser vaidosa. Mas, daí a posar nua para uma revista feita para enaltecer a beleza e a sensualidade femininas, é exagerar, já raia à insanidade. Por mais que ela se estique, não conseguirá ter o viço da pele e o tônus muscular da juventude. Mas... para que serve o photoshop senão para criar a ilusão de uma beleza inexistente? Será que Naiá vai por um piercing na pixoca e silicone nos seios? Ai, Jesus! Velhas de peitos empinados é uma visão dos infernos, é grotesco e caricato! Abana-me Cristo!

Segundo a publicação, a assessoria da revista masculina disse que ainda não tem informações a respeito do convite. Que comentário merece esta notícia? O de que a Play Boy já não é a mesma de antigamente? Isto já se sabe, pois se prezasse o senso estético e o bom gosto da classe média que tem massa cinzenta na cachola, não faria 3 edições com aquela deformação gútlea da Vanessa Melancia sendo passada como a supra sumo da beleza contemporânea... “Não, não, não, no Ceará não tem disso , não, nem que eu viva mais 10 anos, eu não me acostumo não” .(By Luís Gonzaga

MAMIS, MAMIS, VAMOS MUDAR DE PLANETA... VAMOS PRA MARTE, MAMIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus