07/08/2009

Na Fazenda, o bicho está pegando!


Sherek, enfim, perdeu o controle e caiu de pau em Dado Dolabela, a pedra em seu sapato e a razão dos seus pesadelos causados pelo medo de não ganhar a parada para o amigo de Lord Max e de Dani Carlos. A discussão foi feia e permeada de baixarias e de manifestações da falsidade e da falta de desconfiômetro do gordo feio, futriqueiro, peidão e chato.

Na verdade o termômetro da irritação e do nervosismo está subindo a altas temperaturas, na medida em que o jogo se afunila e o prêmio fica mais perto. Claro, que a estas altura dos acontecimentos ninguém quer ser eliminado. Tentaram de todas as formas excluírem Dado do jogo, usando de manhas e artimanhas, e nada deu certo: o povo salvava Dado e Dani, caracterizando, assim, a preferência notória pelo par de amigos.

O olhar de Sherek para Dado, durante a discussão, não deixa dúvidas acerca do ódio que o mesmo sente do colega que ele mesmo ajudou a fortalecer-se no jogo, fazendo dela um fortíssimo candidato ao prêmio milionário. Vejam a carranca maldosa de Carlinhos, transtornada pela ira contra aquele que constitui um obstáculo aos seus sonhos milionários.

.

O que é de pasmar são as acusações indevidas de Sherek contra Dado. Nunca vi tamanha inversão dos fatos, pois ele enumera como provas da falsidade do concorrente exatamente as suas próprias falhas. Fico estupefata com tanta cara de pau e cinismo! Afinal, quem vive pelos cantos fuxicando com Samambaia e Pedro Molenga é ele. Desde o início do jogo, Carlinhos vem manipulando o voto de Pedro e dos seus outros amiguinhos para não ir ao paredão, tem usado a todos em seu benefício, fazendo-os crer numa amizade e fidelidade que ele não tem a nenhum.

Ele acusa Dado de ser falso, invejoso e futriqueiro, quando é ele mesmo quem pratica tais coisas em tempo integral. Quando não está tramando contra Dado, está fazendo provocações para tira-lo do sério e ter motivo para indicá-lo ao Ta na Roça. Sherek sabe que Dado é esquentado, sabe onde alfinetar o garoto, quiçá na esperança de vê-lo perder o auto-controle e partir para uma briga feia que poderia resultar na expulsão do forte concorrente. Isto é jogo sujo, muito sujo mesmo.


O que está deixando Sherek mais indignado é o fato de ter sido votado (para o Tá na roça) por Dado e, mais ainda, com a justificativa do garoto e da Danni Carlos, desfiando o rosário de críticas às atitudes de Carlinhos, o intocável, o que não pode ser criticado ou indicado... Ora, vá se enxergar, cabra falso, feio e fedorento! Olhem a fisionomia raivosa dele, enquanto vomitava ódio por Dado! É tão obtuso que não saca que, quanto mais persegue e ataca Dado, mais cai no conceito do publico e mais alça Dado para o alto, rumo ao milhão!

O cabra estava tão descontrolado que até a produção foi acusada de editar o programa, sugerindo que, com isso, beneficiava Dado. Que tiro no pé! Acusar a Emissora de estar manipulando a opinião pública foi o cúmulo da burrice! Será que esse cabra pensa que o público não vê as coisas que se passam na fazenda? Ó, Coitado! Que ledo engano!


Deixa ele ir para o Tá na roça e nós mostraremos a ele se vemos ou não as suas patifarias e os seus arranjinhos para escapar dos votos dos outros. A Samambaia é outra sonsa. O que foi aquele escândalo por causa de uma reclamação de Dani sobre o fato dela ter levado as ovelhas para o passeio? O que poderia ter sido esclarecido num diálogo entre eles, virou uma tempestade em copo de água. A moça berrava, descabelava-se, parecia quase à beira de um ataque de nervos. Só que era tudo teatrinho barato para inculpar Dani e Dado aos olhos do público. Ó, coitada! Olhe a cara dela... lindinha, né mesmo?



Não acredito de Dado ou Dani sejam defenestrados amanhã. O povo está vendo a atuação da BUNDArosa e PEITOlante moça, na parceria da futrica e dos complôs com Sherek e Pedro para excluírem o par do jogo. Saindo a Samambaia, decerto ela vai indicar dois colegas. Acredito que ela indique Carlinhos e Dani para ser o/a Fazendeiro/a. Olhem a cara falseta de Pedro Moleza... hehehehehe muitcho lindjo!

.

.
Como é o público quem decide, então não acho provável que seja Sherek o escolhido. Com Dani imunizada, no próximo paredão teremos Sherek, Pedro e Dado. Sai Sherek e indica Pedro e Dado (não tem como evitar essa indicação). O povo escolhe Dado. Este imunizado, teremos um paredão com Dani e Pedro. Sai Pedro e teremos os finalistas Dado e Dani. Torço por Dani para o primeiro lugar. Mas adorando ver o par defenestrando um a um dos seus perseguidores.

Para não ser repetitiva, sobre NO LIMITE, comentarei no meu blog Rabiscos de Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus