06/08/2009

A "Princesa Devassa" da Play Boy! Que sucesso estrondoso!


Dizem as fanzocas nervosinhas que visitam os blogs e soltam impropérios elegantíssimos conosco que, quanto mais falamos nas proezas da celebérrima “diva”, mais o IBOPE dela sobe. Então, vamos colaborar, soltando esta notícia digna de uma grande celebridade, agora elevada ao posto de Princesa. Isto mesmo: “Princesa Devassa”, como a denominaram os cobiçosos autores do ensaio ultra recatado da pura donzela, a estupenda, maravilhosa, inigualável a super tudo de bão Priscila... Na foto acima, A Princesa e a sua corte!!! Hare baba!


“Quando a gente acha que já ouviu tudo sobre Priscila Pires, a morena vem com uma pérola pior — ou melhor! — que a outra. Em entrevista à revista “Playboy” de agosto, da qual é a estrela da capa, a ex-BBB confessa que já teve seu momento bissexual. “Já fiz com meu namorado e outra mulher. Foi ótimo”, fala, referindo-se ao namorado Fred Ciarla. A morena diz ainda que fantasia transar com dois homens ao mesmo tempo. E que tal mais de dois? “Não, não. Orgia não dá! Não tem tanto buraco assim, né?”. Acha pouco? Priscila afirma que homem, para ela, tem que ser tarado e que odeia flores. “Em vez de flores, me dá um brinquedinho sexual”. Esta nota saiu no jornal online paranaense BemParaná. Que moça refinada! Que linguagem (essa dos buraco foi mara! Se tivesse mais de três buracos..., que mulher classuda!).

No EXTRA online, soltaram este comentário irônico e nada lisonjeiro sobre a “Princesa devassa”, com foi denominada pela revista: “ Priscila Pires contou na coletiva da Playboy, ontem, em São Paulo, que o piercing íntimo em forma de BBB que usou para as fotos é em homenagem “a Boninho, pois, se não fosse ele, não teria entrado no programa; Bial, que sempre foi carinhoso comigo; e ao Brasil, que me apoiou. São os três Bs da minha vida”. Sobre o ensaio que reproduz o set de um filme pornô com 10 homens nus, disse: “Resolvo tudo na cama. Acho sexo fundamental, não existe melhor remédio para brigas”. Priscila gosta tanto que até pensa em ganhar dinheiro com o que chama de casa dos fetiches: “Não é puteiro, é um lugar onde se realizam fantasias sexuais”.

O EGO noticiou o evento e relatou a festinha. Segundo o repórter, “O piercing genital de Priscila, uma homenagem para os amigos Pedro Bial e Boninho, também fez sucesso na noite que marcou o lançamento da revista”. Claro! É a coisa mais importante que ela tem para mostrar e se fazer falada. Que homenagem! Onde você foi parar, heimmm Bial?! Pendurado na “perseguida” da Kiwi! Pegou mal, Bialzinho! Que Boninho esteja pendurado na pixoca da “Princesa Devassa”, ainda vá lá, pois os dois se equivalem. Mas, você, Bial, um homem de cultura, inteligente e com um passado brilhante no tele jornalismo e como escritor... é uma lástima!

Preciso comentar as declarações de Priscilão? Não! Qualquer pessoa que tenha um mínimo de espírito crítico, que tenha valores morais pautados na dignificação do ser humano, na correção das atitudes, no respeito a si mesmo e no zelo aos bons costume, saberá ler e tirar conclusões certeiras acerca dessa mulher que, a cada dia, mais se degrada como mulher e como ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus