27/11/2009

Caco Ricci, o chato de galochas


As atitudes de Caco Ricci continuam repercutindo fortemente entre alguns integrantes da Fazenda, especialmente as declarações sobre a suposta falsidade dos peões. Ele já discutiu com Igor Cotrim, Maurício Manieri e tem recebido muitos votos nas votações para a Roça, mas continua firme em sua decisão de se isolar dos peões e fazer as atividades sozinho.

Por conta desse comportamento, ele já atraiu o descontentamento de vários peões. E mesmo André Segatti, o mais zen dos peões, já demonstrou estar chateado com a situação. Ao conversar com Xuxa e Manieri, ele comparou os atos de Caco Ricci com o açúcar. “É necessário, mas se passar da medida fica enjoativo”.

Segatti continuou com as comparações, dando a entender que reprova as atitudes do colega. “Outra comparação que eu faço é com a falta de azeite. Para mim, falta azeite na engrenagem”. Xuxa e Manieri concordaram com as comparações feitas pelo ator.

Pelo visto, mesmo o mais sossegado dos peões está incomodado com a situação criada por Caco Ricci. Aos poucos, o clima de tensão na sede vai aumentando. Até quando a paz vai reinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus