25/11/2009

A segunda Roça


O público já pode decidir quem sai e quem fica no programa. Maria João Abujamra, derrotada no Desafio da Semana, Igor Cotrim que recebeu cinco votos dos demais confinados e Xuxa que foi indicado pelo Fazendeiro Mateus Rocha

. Veja como foi a votação:

Maria João - votou em Igor Cotrim por achar que ele se excede um pouco no programa

Caco Ricci - votou em Maurício Manieri por tê-lo julgado como turrão e melindroso durante uma conversa

MC Leozinho - votou em Xuxa, pois achar que ele não seria votado por outros participantes

Sheila Mello - votou em Igor Cotrim e alegou que o rapaz teve uma atitude desequilibrada

André Segatti - votou em Caco Ricci por ter se afastado do grupo e ter uma postura irredutível

Cacau Melo - votou em Caco Ricci em vista da confusão que pode vir a se armar

Xuxa - votou em Igor Cotrim por ter causado desarmonia durante a partida de biribol

Adriana Bombom - votou em Caco Ricci pelo fato de o modelo ter se afastado do grupo

Igor Cotrim - votou em Maurício Manieri e disse que não votaria em Caco Ricci para se livrar da Roça

Maurício Manieri - votou em Igor Cotrim e não justificou

Andressa Oliveira - votou em Igor Cotrim por ter se excedido um pouco durante a semana

Karina Bacchi - votou em Caco Ricci por ser uma pessoa difícil de aceitar os conselhos do grupo

A edição desta quarta-feira (25) reprisou a prova que colocou Maria João na segunda Roça do reality, iniciada na segunda-feira (23).

Após a prova, Maria João foi consolada por Maurício Manieri e Mateus Rocha. A repórter chorava e disse aos companheiros que uma aranha a picou e não desgrudava de seu braço. Além disso, alegou sentir fortes dores durante a prova. "Prefiro ter ido para a Roça por perder a prova do que pelo voto dos meus amiguinhos", brincou. Com o grupo maior, ela disse que mudará o seu voto. "Antes eu ia escolher alguém que eu achava que não ia ser indicada por ninguém, mas agora tenho que pensar em uma pessoa que possa ter mais votos do público do que eu", afirmou.

Sheila e Xuxa conversaram no quarto sobre a separação do grupo. "No começo todos queriam ficar juntos, se conhecendo. Agora as pessoas estão se isolando, buscando seus espaços", disse a dançarina. "O conflito é existente, mas a harmonia prodomina", profetizou o nadador.

Mateus Rocha protagonizou cenas engraçadas na manha de hoje ao passar protetor solar na tatuagem de Xuxa. "Galera, não é nada do que vocês estão pensando. Eu sou macho", brincou o Fazendeiro da Semana.

No pasto da fazenda, Caco Ricci desabafou com André Segatti. "Eu estou sendo excluído do grupo. Estou tentando me aproximar, mas não está fácil", disse o modelo, que aproveitou para falar da discussão que teve com Maurício Manieri e Karina Bacchi, que o chamaram de turrão e melindroso. O ator questionou o motivo de ele estar distante. "As pessoas são falsas, é a minha percepção", acrescentou.

O modelo aproveitou para desabafar com Xuxa na academia. "Eu vim aqui te falar que não vou aturar falsidade e só vou me relacionar com quem se importa comigo. Este climinha família está bem superficial", comentou Caco.

Caco prosseguiu com seus desabafos e aproveitou a tarde de hoje para conversar com Maria João. "Ninguém é obrigado a amar todo mundo. Se tem gente que você não se identificou, desencana", disse a repórter. "Eu não consigo ser falso", afirmou o modelo.

Estou achando que esses meninos estão com muita boiolice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus