15/02/2010

DEZ MOTIVOS PARA ELIMINAR LIA DO BBB10

1) Porque a Lia se acha a dona da verdade

2) Porque a Lia é pregadora

3) Porque a Lia é manipuladora e diz que não é

4) Porque a Lia acha que ela ficar é questão de justiça

5) Porque ela ficar, desequilibra o jogo

6) Porque ela tem como missão transformar quem discorda dela NAPIORPESSOADOMUNDO

7) Porque ela mija na grama

8) Porque ela diz: "Olha para mim"

9) Porque ela fala: "Pega na minha mão"

10) Porque ela pensa que o Brasil a ama

Aproveito para enumerar mais alguns motivos:

a) Porque ela arregala os olhos quando briga

b) Porque ela não deixa ninguém falar e quando a pessoa consegue, ela dá a última palavra

c) Porque ela não gosta de ser filhinha da mamãe

d) Porque ela chora feio bacarai

e) Porque ela falou mal do Bial

f) Porque ela vai dar uma rasteira no Dourado assim que tiver oportunidade.

8 comentários:

  1. Olá, hoje postei o comentário abaixo no Blog do DCPL, se estou certa ou não vocês me dirão, mas não aguento mais tanta maldade numa pessoa só. Maldade diga-se de passagem com Marcelo Dourado, pois para mim as 3 emparedadas são farinha do mesmo saco. Lia e Elenita usam da oratória tanto para manipular quanto para se vitimizar,nenhuma delas são santas, mas no frigir dos ovos, voto pela saída de Elenita.
    ""Susan! Jurei que não faria comentários em teu Blog, pois diferentemente do BBB9, neste você perdeu totalmente o rumo. ESTÁ SENDO PRECONCEITUOSA ao tentar impor a nós que Dourado é homofóbico, porque? Não sei, será.....paixão, inveja ou pura e simplesmente implicância?

    Em todos seus LONGOS E CANSATIVOS textos, você teima em queimar LIA, CADU, FERNANDA E DOURADO. Segundo você eles são os "vilões", os que armam, manipulam e FOFOCAM.

    Mas e o que o Elieser, a Cacau, o Michel e a Elenita estão fazendo? Qual a diferença do papo dos primeiros em relação ao dos segundos? Quem foi que iniciou a "imaginar" que estavam fazendo complô nas votações? Quem foi que durante a festa de sábado INDUZIU o "namorado FAKE" a não indicar a Morango? A Lia, A Fernanda ou a santa CACAU? Você neste último post critica os "quatro" por estarem falando da santinha do pau oco da Elenita, mas o que estavam fazendo no mesmo instante Elieser, Michel e Elenita? Falando de Papai Noel? Coelhinho da Páscoa? E para fechar com chave de honra seu texto infeliz, elogia a Morango dizendo que a mesma não faz "fofocas". Mas o que estava fazendo ela na ACADEMIA com o Elieser? Desculpe, mas a partir do momento que falamos de alguém, seja de bem ou de mal, sem a presença da mesma, ESTAMOS SIM FOFOCANDO. Apesar que este não é o termo correto, pois caso não saiba, fofoqueiro não é quem fala, mas quem ouve e passa adiante.

    Enfim, teria "N" motivos a postar aqui provando sua total incoerência, mas ISSO DEIXO para as pessoas que não usam viseira de burro, mas sim, para quem tem a capacidade de olhar ambos os lados com imparcialidade. Pois você mais que ninguém sabe que o povo não é burro e prova disso é a saída de Tessália, Uillian e Alex, portanto Susan não SUBESTIME NOSSA INTELIGÊNCIA. NÃO VEJO NESSE BBB NEM SANTOS NEM MOCINHOS,mas vejo atitudes.

    E quer saber? Prefiro quem me diz na lata as verdades do que quem sorri, afaga e dá um pontapé pelas costas.

    Que pena SUSAN, você era meu norte, minha referência de coerência, imparcialidade e postura ética, como diria Gyselle do BBB8 " VOCÊ ESTÁ SENDO MINHA MAIOR DECEPÇÃO!"
    Quanto a Elenita, digo e repito sem medo nenhum, ela é mimada,recalcada, sem noção e é uma vergonha para todos que tem um título de graduação a preservar, para todas as mulheres que não tem um corpo sarado e principalmente para nós que temos mais de 30 anos. Ela não é coitadinha, é sim muito da esperta. Até nós que assistimos BBB " quase 24 horas", sabemos que quem quer sair, vai ao confessionário e pede, e não ficar fazendo manha e tentando abrir uma porta que sabe-se que está trancada. Poupe-me!!!""

    ResponderExcluir
  2. Glória, prefiro que saia a Lia, apesar de tudo gosto de ver a Elenita conversando.

    Feio ver a turma debochando porque ela usou a expressão flutuar para definir o Cadu, esses dias foram interessantes, a Cacau mostrando a que veio, e a Fernanda mostrando as garras, tá se achando, essa nunca me enganou criaturinha detestável.

    E o Dourado ficando do lado da Lia corre o risco de se perder no jogo, eu se fosse da torcida dele, votaria para que a Lia saísse, pois ela pode ser a sua perdição...

    ResponderExcluir
  3. Lu, tb estou achando essa proximidade de Dourado com Lia muito perigosa. Ele está confiando nela, e isso não é nada bom.

    ResponderExcluir
  4. Aproveito estes 10 motivos e poria mais 20 para eliminar de vez a ELENITA, MAROCA E CLAUDIA!
    Adooooro a Lia!

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito, mas Dourado não é bobo e não tem aliança com ninguém! Ninguém o manipula! Fora Elenita...
    Nandoca

    ResponderExcluir
  6. Estou fora da campanha contra ou a favor das duas biscas. Como a batalha está polarizada entre Lia e Lena, torço para que Lena caia fora. As maldades e a soberba desta mulher fazem mal dentro e fora da casa. Abomino a forma como ela humilha as pessoas dizendo-lhes que "não são nada para ela". Imagino o que faz com os alunos na sala de aula!
    Infelizmente a torcida se dividiu entre as duas e deixou a Maroca escapar. A mulherzinha é rasteira, maldosa, vulgar, mexeriqueira, falsa e burra. Ter que suportar aquela gralha falando compulsivamente sobre os mais rele assuntos é de endoidar.

    Mutirão contra Lia não é nada em comparação com os milhões de votos do público que estão fora da net e tem PPV. Aposto como LENA SAI.

    ResponderExcluir
  7. Que pena não ter assistido, gostaria de ver as tua posição quanto a Suruba no quarto do líder.Para alguns foi bom se excitaram muito.

    ResponderExcluir
  8. Fazendo a Lia em 12 Lições:
    1) Repita tudo o que você falar imediatamente. Repita tudo o que você falar imediatamente.2) Arregalhe os olhos de um jeito que nem o mais estranho dos Pequineses conseguiria3)Faça todas as cenas e personagens. Seja a coitadinha. A má. A perseguida. A manipuladora. A pobrezinha. Uma delas vai para a edição, com certeza.

    4)Force um choro em qualquer conversa que tiver. QUAL-QUER conversa. Enxugue os olhos secos e diga que "não quer chorar".

    5)Emende um "eu chorei suas lágrimas"

    6)Garanta que seu interlocutor está te ouvindo, questionando-o a cada trinta segundos "Está me ouvindo?". Caso não sinta segurança, intercale com "Me escuta!" a cada 15 segundos.

    7)Chame todo mundo para conversar com você e discutir relação independente do motivo. Mude sempre o foco da conversa para o quanto você é uma pessoa legal, boa e verdadeira.

    8)Junte seus amiguinhos para falar mal de uma determinada pessoa loucamente. Mas lembre-se de afirmar que não estão fazendo fofoca, mas sim em sintonia.

    9)Combine com esses mesmos amiguinhos de colocar a pessoa para fora da brincadeira. Mas frise novamente que é tudo sintonia.10)Se envolva em todas as brigas dos seus amigos, mesmo que seja só de fundo, afinal, você tem que aparecer.

    11) Use bastante o termo "Tessália". Independente do assunto.

    Ex.:

    - "Eu estou com tanta vontade de tomar sol..."
    - "TESSÁLIA!"


    - "Alguém sabe quem comeu o último ovo?"
    - "TESSÁLIA!"

    -"Você é uma pessoa verdadeira?"
    - "Muito, mas vilão é Tessália"

    12)E por último, mas não menos importante.
    Ordene para que todos olhem nos seus olhos. Alias, no seu olho. Já que o curso de hipnose era muito caro e você só treinou o olho direito.
    Depois e so entrar num reallity show ta bom!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus