17/02/2010

Ninguém merece perder pra Lia

Ontem me dei o direito de não assistir Big Brother depois da eliminação da Lena. O esforço que os blogs fizeram em mutirão não foi suficiente pra tirar a Lia do programa e confesso que fiquei bastante desanimada.

Elenita entrou no BBB pelo prêmio e, principalmente, para pagar pra ver qual era a do programa. Ela não quis exposição nem fama. Quis contrariar quem disse que ela se arrependeria por participar.

Perder para Lia é dose pra paquiderme. Lena é uma mulher inteligente e culta. É ser humano normal e passível de erros. Ela se emociona, ela é reativa. No jogo BBB acabou tornando-se chata por não aturar os outros chatos que tanto queremos ver fora do programa.

O povo gado quer ver ídolos. O povo que vota até o dedo cair quer ver heróis, quer ver romances, quer ver santinhos perseguidos. Nesse jogo BBB nem toda verdade pode ser dita ou demonstrada. Esse foi o grande erro da Elenita.

Ao dizer que certas pessoas não significam nada pra ela e ao não sustentar sua escolha em castigar Fernanda com o monstro, tentando inclusive sair da casa, Lena não só conquistou desafetos dentro da casa, como também atraiu para si a resposta do público, que não perdoa quem pede pra sair.

Disqus