17/02/2010

Ninguém merece perder pra Lia

Ontem me dei o direito de não assistir Big Brother depois da eliminação da Lena. O esforço que os blogs fizeram em mutirão não foi suficiente pra tirar a Lia do programa e confesso que fiquei bastante desanimada.

Elenita entrou no BBB pelo prêmio e, principalmente, para pagar pra ver qual era a do programa. Ela não quis exposição nem fama. Quis contrariar quem disse que ela se arrependeria por participar.

Perder para Lia é dose pra paquiderme. Lena é uma mulher inteligente e culta. É ser humano normal e passível de erros. Ela se emociona, ela é reativa. No jogo BBB acabou tornando-se chata por não aturar os outros chatos que tanto queremos ver fora do programa.

O povo gado quer ver ídolos. O povo que vota até o dedo cair quer ver heróis, quer ver romances, quer ver santinhos perseguidos. Nesse jogo BBB nem toda verdade pode ser dita ou demonstrada. Esse foi o grande erro da Elenita.

Ao dizer que certas pessoas não significam nada pra ela e ao não sustentar sua escolha em castigar Fernanda com o monstro, tentando inclusive sair da casa, Lena não só conquistou desafetos dentro da casa, como também atraiu para si a resposta do público, que não perdoa quem pede pra sair.

7 comentários:

  1. Bom dia, Mariquinha!
    No paredão de ontem, tenho certeza que Lena se tirou sozinha, depois daquela conversa de quero sair, vou abrir a porta etc. Isso o povo nunca perdoou.

    O erro de indicar a santinha ao anjo não foi tão grande assim, mas a justificativa foi, e a cena de abandonar o programa acabou com ela na edição. Uma pena. Todos os esforços agora devem ser pra eliminar Fernanda, e não a deplorável Lia, senão ela volta novamente e vai crescendo cada vez mais como a perseguida.

    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Vendo tanta mediocridade e tanto fanatismo, sinto vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória
    O que o público não perdoa é crueldade. A justificativa de Lena para ter castigado Fernanda após as 18 horas da prova pesou muito mais que o castigo. Ela avançou onde não podia: na vida pessoal da moça por inveja e ciúmes. O que Lena queria era ser Fernanda e ter as atenções do seu Muso Kadu voltadas para ela.

    Pena você não ter visto quem é mesmo que vai substituir Lena na guerra contra Dourado: a Moranguinho, que ontem na hora do jantar mostrou as garras e brigou feiamente com o ex-amigo, vai mudar-se para o puxadinha e aliar-se à tropa comandada por Cacau. Inclusive houyve suruba grossa no quarto do líder, regada a Ice, enviada pela produção, para os dois casais que , sobre a cama, praticava toda sorte de brincadeirinhas sexuais entre eles. Cacau descobriu que sua ficância com Eleézer não está dando IBOPe, o sucesso serpa investir em Morango.

    Aguarde, a guerra está declarada!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, o grande erro da lena foi votar no Dourado, só esse. O monstro não a teria tirado da casa não fosse o chamamento da grande torcida dourada de "temos que tirar quem vota no Dourado". Elas vão ver quando a Lia começar a comê-lo com farinha. Deixaram a erva venenosa para contaminar tudo. Ontem a Angélica "atreveu-se"a discutir com Dourado e hoje já está a fanática torcida a pedir pela cabeça dela. Assim não dá prá assistir o programa pq os fanáticos estragam tudo.

    ResponderExcluir
  5. Foi uma pena... perderemos a oportunidade de ouvir algo interessante. Vamos em frente. A Heloisa tem razão quanto aos fanáticos, até agora não consigo entender essa preferência por esta figura tosca e carimbada... selo velho não tem valor de mercado. Mas como BBB é muito diferente, da Fazenda e o povão vota mais... e o povão não gosta tanto assim desse moicano e ele pode não ganhar... além do Boninho que a qualquer momento pode tirá-lo de lá... basta querer.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena Lena ter saído. E apesar da conversa de querer sair e não ter saído ter ajudado muito no resultado do paredão, acho que não foi determinante.

    Como tu disseste, o povo gado quer heróis, ídolos, santinhos e romances... pessoas idealizadas, que não existem aqui fora. Aí qdo alguém de verdade entra lá dentro e fala o que quer, faz o que quer, com todas as dúvidas e contrariedades que todos temos o que acontece? O povo tira. "Nós não somos assim, ela é louca..." melhor se enganar do que cair na real, não?

    Eu preferia a Lena, fazer o quê?

    Não vejo mais ninguém digno de ganhar esse BBB lá dentro. É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  7. eu estou mais do que desanimada com esse bbb, sem torcer por ninguém, virei somente a exterminadora/perseguidora da lia e ainad vou tirar essa muié dali!

    a edição manipula e a massa assiste a tv aberta acredita

    não vale a pena ter ppv e saber tudo, pois quem comanda é torcida doente fanática demais e a massa, e assim lá se vai mais um ano de bbb com um herói, uma mocinha, um casal fake

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus