19/02/2010

Por que torcer por Dourado é fanatismo?

Tem certas coisas que eu acho muito engraçadas. Acusam a torcida de Dourado de fanática. E eu me pergunto o motivo. Particularmente, eu acho que toda torcida é meio fanática. Se não fosse assim, não veríamos tantas brigas e absurdos entres flamenguistas e vascaínos, entre corintianhos e palmeirenses, etc, etc.

É tudo diversão: BBB, jogo, novela...e se não houvesse torcida, o lucro seria pífio. Eu não torci pelo Dourado no BBB4. Achava interessante a pegação dele com a queixuda, mas não passava disso. Era um pedaço de bom caminho. A falta de carisma dos participantes do BBB10 me fez querer torcer por qualquer ex-bbb, desde que não fosse Jose ou Rafael. Não vejo nada que faça do Dourado menos merecedor do que os outros.

Dourado está lutando com as armas que tem. Sabe o preço que sua participação no BBB4 pode lhe custar. Tem aliados que ele está preservando, isso é fato. Ninguém ali é amigo de ninguém. Jogam e rejeitam quem afirma que está jogando. Hipocrisia reina! Morango está obcecada querendo justiça por Dourado desistir de provas, de só querer ganhar alguma coisa de valor. Ela só não conta com o desejo da torcida.

Somos nós que decidimos quem vai levar o prêmio final. Qual foi o vencedor que foi 100% verdadeiro? Qual deles não fez jogo de cena? Teve um loiro que até conversava com as câmeras! Então, sem essa de querer crucificar Dourado. A verdade é que cada um puxa a sardinha para o seu prato, não tem jeito. Que graça teria torcer se não houvesse guerra de torcidas?

Tenho certeza que o público dará imunidade para Serginho e que a casa vai escolher somente um para o paredão e não vão escolher a Cacau. Se Dourado imunizar Lia, talvez vá para o paredão pelo líder. O terceiro emparedado vai depender da articulação de votos que Puxadinho e Casa de Luxo vão fazer. Tudo indica que os votos serão combinados, para garantir o emparedamento. Se Eliezer pensar um pouquinho, indica alguém bem fraquinho pra garantir a volta de Cacau, caso ela seja votada.

Quem formará paredão com Morango e Dourado?

19 comentários:

  1. n~]ao sei nem quem vai, mais entre morango e dourado certeza dourado volta. eu tembém penso o mesmo sobre torcida como se diz torcida é torcida

    ResponderExcluir
  2. hahaha, eu também chamava a moça de queixuda.

    Olha Glória, eu estou torcendo para o Dourado, mas eu me divirto muito mais do que torço, eu não quero ofender ninguém, tento me policiar, mas nem sempre consigo, mas que dorei eu dorei foi de vez, kkk. bjs

    ResponderExcluir
  3. Mamis, eu tb me divirto. Principalmente com a liamijona. Ela é muito engraçada!!

    ResponderExcluir
  4. Não acho q ele não seja merecedor. Mas, basta olhar meia dúzia de blogs e perceber que há um verdadeiro "endeusamento" do Dourado.
    Tava torcendo por ele. Mas, isso tudo me deixa angustiada. Cada ação dele é milimetricamente defendida e endossada pela torcida. Faz parte, mas... gosto de manter a massa cinzenta pensante! :)

    ResponderExcluir
  5. psm_82, ainda bem que eu não endeuso ninguém, senão pensaria q vc está me chamando de burra.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem acho. Torcida é torcida! Mas quem está mandando o povo votar para Dourado ganhar, não é a torcida. Chama-se TV GLOBO. Se a Globo não quiser, ela transforma o Dourado num monstro de um minuto para o outro (Ela fez isso com Tessália e está fazendo agora com Morango) Mas como ela quer dar o premio para o Dourado, ela induz,mostrando o Dourado como um grande jogador e você como uma perfeita idiota que acredita no que a Globo mostra e quer que você faça.

    ResponderExcluir
  7. Idiota, como está no comentário anterior a este, é quem tenta convencer as outras pessoas ofendendo-as...
    Dourado é o nome do jogo, um cara real, macho alfa, do jeito que uma mulher gosta. Não vejo porque achar que os outros lá são melhores do que ele. Mostrem as qualidades de seus preferidos...elas não existem, não é mesmo? Então, é melhor meter o pau em quem está em evidência, aumentando pequenas falhas, do que defender seus preferidos, que nada possuem pra mostrar...
    Dourado campeão!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo que me chamou de idiota: eu vejo o programa inteiro, não vejo somente as edições da Globo. Portanto, a Globo não tem nada com isso. E, sinceramente? Acho que idiota é vc, q vem aqui me chamar de idiota, somente por torcer por alguém q vc não gosta.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!



    Se a Angelica for mulher "macho" se ela diz que escolheu amigos e perceber que eles não estão bem lá dentro do quarto branco, ela deveria apertar o botão e pedir para sair.

    ResponderExcluir
  10. Mariquinha, de jeito nenhum. Adoro seus textos! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. 'BBB 10': Ronaldo Fenômeno torce por Dourado
    20 de fevereiro de 2010 • 12h39 TERRA
    http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4275884-EI14549,00.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Gloria!
    Oi pessoal...

    Ando cansado do BBB10. Não por DOURADO esta disparado no gosto popular, mais pelo conduzir do programa.

    Eu procuro, por todos os lados, entender algumas atitudes do DOURADO, algumas de suas idéias ou suas versões sobre os fatos, mais, definitivamente: ele não me convence!

    Talvez seja pelo jeito truculento dele falar, talvez seja pelo arrotar à mesa, talvez seja arrogante forma de defender-se: todos esses talveis me levam a não simpatizar por ele.

    Gosto do brother que eu convidaria para jantar comigo, que iria comigo à balada, que me daria ombro e, infelizmente, não consigo ver isso em DOURADO. Nossos signos e ascendentes não se combinam.

    É apenas minha opinião, é apenas meu jeito de pensar e respeito toda a torcida DOURADA!

    Beijos de Goiânia!
    GOIANO

    ResponderExcluir
  13. Goiano disse...

    Mariquinha... kkkkk, dei trelas de rir aqui da sua resposta!

    Como diria o SERGINHO: Não faz a loka. kkkk

    Beijaummmm...

    GOIANO

    ResponderExcluir
  14. Goiano, não sou de fazer a louca. Faço a objetiva...rs

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Mariquinha!
    Não dourei, não vou dourar, continuo cologuida, mas gosto de varias as opiniões e mesclar torcidas no Big Vício BBB. Mande mais textos, estamos esperando...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Glória

    Se eu tivesse a sua idade eu também faria o mesmo: agarrava o cabra da peste (entenda-se: o "macho alfa").

    Sou douradinha até na alma! A contra-torcida desesperada está rolando uns védeos com outra versão da briga entre Dourado e Morangão. Como eu vi tudo na hora, pelo PPV, dou risadas de tamanha palhaçada. Até o pai da Morangão está aos clamores, pedindo a cabeça de Dourado à Globo, exigindo proteção para a integridade física da filhinha bigoduda. O que um milhão e meio de reais faz com a cabeça das pessoas!

    ResponderExcluir
  17. Por que é ver pela 4ª vez um tipo de candidato ganhar o prêmio e piorado.
    Dourado é Bambam, Rodrigo, Domini e Alemão elevado à ultima potência.

    ResponderExcluir
  18. .Estou assistindo a esse bbb por conta da presença de Dourado, a química que encontrei em Dourado hoje não é a mesma de 6 anos atrás, esse Dourado é diferente e deu incentivo para eu estar assistindo.
    Preparei-me toda para ver esse BBB10, mas que fracasso, graças a entrada de Dourado estou votando de todos os jeito, isso é vida, não quero que essa vida acabe com a saída dele

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus