08/03/2010

Cansada

Eu sempre tive um lema: blogar não pode ser obrigação, chateação, tem que ser diversão. Estou cansada dessas torcidas insandecidas, que se ofendem, que atacam, que sentem prazer em ofender as pessoas.

Quando eu digo torcida eu as resumo à duas: a torcida de Dourado e a torcida contra Dourado. Não vejo quase ninguém enaltecendo as qualidades de um outro preferido, mas só dedicando seu tempo pra denegrir Dourado.

Dourado não precisa que ninguém aponte seus defeitos. Eles estão lá, para todos nós vermos. Não sou torcedora fanática que fecha os olhos para seus pontos negativos. Não sou idiota para fazer na minha vida o que Dourado faz na dele. Minha filha, se torcedora do Dourado fosse, não sairia por aí arrotando nem chamando ninguém de viado como Dourado fez. Eu lhe dei educação e sei o quanto ela tem personalidade pra não se deixar influenciar por exemplos feios como estes. Se fosse fácil assim influenciar mentes, ninguém veria novelas.

Dourado não é modelo nenhum de virtude. Peca com seus pensamentos um tanto retrógrados e atitudes idem. Mas eu me pergunto: será que é o único dentro do BBB que tem defeitos? Ou será que os seus deslizes são tão abomináveis que encobrem os defeitos dos outros?

O BBB é um jogo, e é o jogador que eu procuro analisar. Não quero saber se a pessoa tem bom caráter, se é politicamente correto, ou essa baboseira toda. Pessoas assim eu quero pra conviver comigo, pra fazer parte do meu círculo de amizades.

O BBB segue o seu curso. Torço por Dourado porque, apesar dos seus defeitos, o vejo jogador. Seu único adversário é ele mesmo e vou ser a primeira a criticar, quando não concordar mais com sua estratégia de jogo.

Por enquanto vou descansar de BBB, assim como do Twitter, que acabou virando uma praça de guerra e ofensas. Vou cuidar da minha vida, porque da vida do Dourado já tem gente demais tomando conta.

Disqus