07/03/2010

Oi, bem! Oi, oi, oi!

Estou que nem minha amiga Mari: não entendi nada daquela prova da comida, não vi a briga da Lia com Maroca, tô boiando! Como estava demorando muito pra começar, fui dar início à minha fisioterapia domiciliar e, quando terminei, só vi aquele vuco-vuco no twitter, de todo mundo reclamando da prova, que era injustiça, roubo, e coisa e tal.

Vamos lá ao que eu consegui pescar: o grupo de Dourado tinha um a mais, então o outro grupo escolheu um para não participar da prova (como assim, Bial?). Preciso dizer quem eles escolheram? Bingo: Dourado! Daí que Anamara que está com aquela unha podre de encravada, também não participou, e, novamente o outro grupo (?) escolheu um participante, o mais fraco, é obvio, para substituir o dedão da baiana. Dicesar foi pro sacrifício. Precisa novamente dizer quem perdeu a prova? Detalhe: Maroca e Dimmy eram do grupo de Dourado. Sei não, viu...acho que Bones devia contratar o pessoal da Record pra elaborar essas provas, porque está muito difícil de aturar tanta desorganização.

Além dessa palhaçada de um grupo interferir na escolha do outro, a tal 'participação do público' era tudo pra enganar trouxa, pois, cada vez que nós aumentávamos ou diminuíamos a velocidade, AS DUAS ESTEIRAS eram alteradas igualmente. Então...posso falar um palavrão? @¨$¨&*&¨(_)_¨*()&%&$#&#. Odeio quando me fazem de imbecil, juro. Resultado da prova: Lia ganhou um carro e Fernanda, a invejosa, ficou triste porque não foi ela que ganhou.

Da discussão de Lia com Anamara não vi nada, não sei de nada também. Mas deve ser algum assunto repetido à exaustão, o que é bem característico da Lia. Sem paciência total com esse programa, juro. Fiz bem em dormir a tarde toda.

9 comentários:

  1. A prova foi injusta porque deu poderes para um grupo (laranja) determinar quem do amarelo participaria no começo e no meio, quando Anamala reclamou do pé, enquanto que o justo seria os próprios componentes se organizarem e decidirem.

    Em um Fla-Flu, se sair um flamenguista lesionado será o time do Fluminense quem irá escolher o substituto? Não, né!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc agora falou tudo: sem paciência total com esse programa!!!! Sabe q as vezes eu penso q é isso q Boninho quer?!!!! Que a gente desista de vez e ele possa enfiar goela abaixo quem ele quer q vença!!!! Eu e minha mãe fanáticas por BBB quase não vemos mais o PPV e somos Douradasteam!!! Mas, sério, nunca vi pessoas tão más e egocêntricas num BBB, q jogo feio, tá dando gastrite assistir. Não gosto do Dicésar, mas escolher o cara q era o mais fraco do outro grupo e mais velho pra se estribuxar encima de uma esteira no lugar da maroca? O cara fez o tempo dele e o dela...arriscado a ter um negócio ali. Tem gente q diz: é jogo, então é válido! Eu só tenho uma coisa a dizer: tenho pena da humanidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Dicesar! Já não bastou ter que vestir terno ontem!!!!

    ResponderExcluir
  4. As torcidas vão de ELI, então VOTEM PRA ELIMINAR o ELIESER...

    Continuo eu odiando o sem vergonha do Dicesar, mas eu aguennnnnnnnnto! kkkkkk...

    Bjsssss doirados procês!

    Desculpa a falta de jeito, Mariquinha, mas é preciso, pra q não dividam-se os votos... Os dois são odiosos do início ao fim! kkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Comentando o Comentado
    Big Brother Brasil 10 - Integra do programa do dia 05.03.2010, sexta-feira -Part 1/3 - *A VERDADE - DIVULGUEM O VÍDEO* *OBSERVEM NO MINUTO 3:37*

    ResponderExcluir
  6. QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 10? ELIÉSER!

    PARA ELIMINAR ELIÉSER
    LIGUE PARA 03031088403 OU ENVIE SMS PARA 88403
    OU VOTE NA GLOBO.COM http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2823,00.html

    ResponderExcluir
  7. Oieee.... MM, oi Pessoal

    Parabéns às Mulheres q vem aqui no seu espaço!
    Que cada vez mais consigamos espaço na sociedade, política... com sabedoria provando q somos capazes.

    Qto ao post, eu tbém ñ entendi essa prova da comida, Affmaria!

    Como bem sabem, assim como todos, no início eu fiquei analisando os prós e os contras dos participantes, com o decorrer do programa tornei-me contra ao cidadão Marcelo Dourado por ‘enis’ pontos; só com uma diferença, eu não me enquadro nesta fanática e apaixonada torcida q bloqueiam e ñ veem q há humor por trás dos brothers. Como, por exemplo, eu achei engraçado qdo Dourado disse q “tomou um pileque e acordou casado”, referindo-se ao BF, a edição de ontem bem lembrou, lembrou tbém qdo ele disse q “é a 1ª vez q dorme c/duas mulheres e ñ faz absolutamente nada”.

    A Fernanda é outra, q nem por um milésimo de segundo torceria por ela, mas apesar disso tudo, gosto de sua feminilidade, acho bonitinho a forma de como ela dança, sem a cachaça.

    Detesto a voz grave da Maroca, mas gosto de suas brincadeiras; gosto das tiradas do Dicesar tbém, etc.

    Qto ao prêmio de 1,5 de reais, vejo q é bastante propenso o Dourado faturar essa grana, pois além dele saber jogar, ainda tem um ponto mto positivo, é um dos preferidos por parte da produção.
    Por falar nela, parabenizo-a por tentar driblar essa situação, estão agindo como nas novelas qdo veem q o IBOPE está elevadíssimo, tem q render!

    Sumi daqui pq estamos de lados opostos, tornei-me uma anti-Dourado.

    Até a próxima, se assim me permitirem continuarei vindo aqui concordando ou discordando das suas visões.

    Feliz Dia da Mulher!

    AnaDoVéu

    ResponderExcluir
  8. mariquinha..não nos abandone..vc escreve tão bem! é muito confortante ler o q vc escreve,ainda mas pra uma pessoa como eu q gosta do dourado.se não eu vou acabar desistindo também.eu não aguento mas ver esses bloqueiros fazendo um alfabeto em cada palavra q o dourado fala.é muito maldade c o cara..para não mariquinha eu ti peço.vc ta fazendo um bem pra muita gente..vc enxerga marcelo como um ser humano e não como um bandido..e nos faz enxergar tambem.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus