Eu não sei quem escolheu o Dunga como treinador da Seleção Brasileira. Não muda nada eu concordar ou não com essa escolha. Muito menos cabe a mim julgar as escolhas do treinador para compor o time que está lutando para nos dar o hexacampeonato.
O episódio de domingo, quando vazou o áudio dos xingamentos de Dunga ao repórter da Rede Globo, Alex Escobar, que conversava ao telefone com Tadeu Schmidt, também da poderosa platinada, deu início à uma campanha covarde da emissora contra o treinador, com direito a nota oficial no Fantástico.
Consta que a Globo teria negociado diretamente com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, entrevistas exclusivas com tres jogadores da seleção, entre os quais Luis Fabiano. Tais entrevistas seriam exibidas durante o Fantástico. Dunga vetou, sem pensar muito. Imprensa é imprensa e ele não é global para se vender para emissora nenhuma.
A seleção brasileira é dos brasileiros e não de uma emissora que se acha detentora da personalidade de um treinador. Ao tentar desmoralizar o técnico da MELHOR SELEÇÃO DO MUNDO, que não é a toa que é PENTACAMPEÃ, a Globo não só não conseguiu atingir o seu objetivo, como aflorou em toda a nação o instinto maternal/paternal, de colocar Dunga no colo e deixar de lado as desconfianças e discordancias e torcer para que, além de ser HEXA, esse título nos seja presenteado com a liderança do treinador Dunga.
Vejam a nova campanha no Twitter:
Dia 25/06, sexta-feira, mude o canal, assista pela Band ou pela ESPN.
Vamos mostrar que a nossa força é maior que a prepotencia da Rede Globo?
Vamos mostrar que a nossa força é maior que a prepotencia da Rede Globo?
Querida, eu já não assisto futebol na Globo, pq NÃO SUPORTO o Galvão e a Globo.
ResponderExcluirPrefiro assistir no Sport TV que é MUITO melhor...
Vou aderi8r à sua Campanha no meu blog.
bjk
Gennnte... e como fica aquela musica da COPA?
ResponderExcluir'EU SEI Q VOU, VOU DO JEITO Q SEI...'
ai ai ai... cresci ouvindo isso! e agora?
(risos)
BEIJOS DE GOIÁS!
Saudade de ti, mariquinha!