30/09/2010

A Fazenda 3 - Primeiras impressões

Reality que se preze tem que ter romance, intrigas e barraco. Detesto aquele climinha de best-friend-forever que perdura por semanas, até que alguém acorde com o ovo virado e detone uma briga.

Ainda bem que já tivemos a primeira discussão na Fazenda 3. Mallandro, que periga ir logo pra roça por conta desse irritante glu-glu-yeah-yeah, não aceitou ser eliminado por titia Monique na primeira prova da competição, que deu um carro zero para Geisy Arruda.

Já Tico Santa Cruz parece não ter se incomodado muito por ser eliminado por Dudu Pelizzari. Quem se incomodou mesmo foram as Douradetes, que já torciam por Tico antes mesmo do programa começar (para quem não se lembra, Tico torceu por Dourado).

A briga entre Mallandro e La Evans esquentou mesmo quando a Mulher Melancia contou para ele que Monique Evans disse que o peão "batia em mulher". Ela teria ficado hospedada no quarto ao lado do de Mallandro em uma viagem e teria ouvido ele bater em uma mulher.

Sergio Mallandro não gostou da brincadeira, falou com Monique, que não gostou do tom dele e... a briga estava armada. Monique disse que esse Mallandro, bravo, é o que ela conhece e começou a chorar. Para finalizar, a frase da "Titia" foi:

- Agora é só retocar a maquiagem e votar nele (Sergio Mallandro).

Alguém duvida que isso não vai acabar bem?

No mais, gostei da Nany People e do Carrasco; acho que vão dar um bom caldo. Geisy atacou de coitadinha logo no início do programa, choramingando por falta de uma cama. Daniel Bueno é um colírio. Tia Monique já espichou o olho pro modelo bonitão. Tico Santa Cruz parece ser um cara legal. Viola parece ser um chato. Quanto aos outros, nada a comentar, por enquanto. Muito cedo pra odiar ou torcer pra qualquer um. Mas confesso que estou quase odiando o Mallandro. Yeah, yeah!

3 comentários:

  1. ooooo vizinhaa!!

    vou inaugurar as primeiras impressoes é?

    acho que o risco do best friends forever não iremos correr, pelo menos com esse time....

    até agora, gostei!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mariquinha!

    Do q vi também não fui com a fachada e os berros do Malandro... cara mais chaaatooo!!!

    Geise já escolheu seu personagem: a coitadinha, a isolada, a que ninguém quer... xiiii, já vi esse filme!

    Aguardemos os próximos capítulos.

    Bjs. Inté.

    ResponderExcluir
  3. Glória, o Malllandro é um chato de galocha, mas a titia foi bem ardilosa com o comentário que fez, né? Nisso eu concordo com o Malandro, fazer esse tipo de comentário (que ele bate em mulher) num reality é no mínimo trairagemcom um "amigo" de longa data. E a Melancia, hein, essa adorou colocar lenha na fogueira.
    Beijoca, minha querida!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus