28/09/2010

Reality de uma gorda

Existe coisa mais ridícula do que uma gorda de lingerie? Bem, isso se ela achar alguma coisa que lhe caiba e que não faça seu parceiro cair na gargalhada, não é? Pelamor, é a visão do inferno!

Gordo que se preza janta de madrugada, como eu, que acabei de fazer uma bocona (boquinha é coisa de gente phyna). E nada de economizar nas calorias não! O que pintar pela frente, a gente encara.

Gordo sofre, definitivamente. Agora tem até lugar pra gordo nos transportes urbanos. E É-O-MESMO-LUGAR dos deficientes, idosos, gestantes e pessoas especiais. Eu não acho que eu tenha alguma necessidade especial, só de sexo mesmo, mas isso não diz respeito aos outros passageiros.

Por falar em sexo, esse é outro assunto torturante pra uma gorda. Cadê coragem pra se encarar naquele espelhão lá no teto, gente??? Quem inventou aquilo só podia ser magro! Já não basta ser gorda, ainda tem que se ver DUAS VEZES?

Gordo também sofre pra comprar roupa. Já repararam que as confecções acham que só porque você é gordo, tem um metro de meio de braços e dois metros de pernas? Conforme o trem vai alargando, vai encompridando junto. Um horror! Alow, confecções!! A gente é só gordo, não é deformado!

Uma vez fui comprar uma bermudinha pra minha filha. Vi uma lindinha na vitrine, mas, como estava sem preço, resolvi entrar na loja e perguntar. Atentem para o diálogo bizarro:

- Qual o preço daquela bermudinha ali?

A mocréia da vendedora, me olhando de cima a baixo, de um lado ao outro:

- Só tem até o tamanho 42.

Sentiram o drama?

Gente, gordo sofre!!! Gordo nunca serve pra ser namorado de ninguém, só amigo. Eu só conheci um homem que gostava de gordas, mas ele já estava toooodo ocupado por outra gorda. Acho que ela ocupava ele inteirinho!

E praia, gente? Eu acho que todo gordo deveria tomar sol só na laje. Juro, eu fico deprimida de ver aquelas barrigas sacolejando dentro de um biquine que teima em enrolar dos lados. Sim, porque biquine de gorda enrola!

Eu já fui magra, já fui gorda, já fui magra, já fui gorda, já fui mais gorda, e hoje eu visto manequim PP: um P de PANÇA e o outro P, de PENDURADA.

Tá pensando que é mole ser gorda?

9 comentários:

  1. Ahahah, manequim PP foi uma grande sacada!

    amei e vou linkar no meu post que tem o texto da @patriciadaltro.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. E eu uso PPP - o último P é de PERPÉTUO!!!

    ResponderExcluir
  3. Mara, eu não tinha pensado em mais um P...kkk

    ResponderExcluir
  4. Ri muito!!! ahahahahahaa Mas nós gordinhas bem que podemos ir a praia né!!!! Mas com relação as roupas.... putz... é uma coisa horrorosa, vc não conseguir comprar uma roupa... Moro em João Pessoa, e nunca imaginei que fosse tão difícil achar roupas decentes, sim, pq a maioria é aquele tipo de roupa que a nossa vovó em estado terminal usaria! :(

    Só me falta encontrar um homem que goste de mim assim, pq o resto, já vivi tudo isso! ahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Não sou gorda, mas achei ÓTIMO o texto!.Mulher,então, sofre sempre,por ser magra demais, gorda demais, velha demais...e tome rótulos...As únicas mulheres sem defeitos são as infláveis, se não explodirem na hora H...rsrsrs
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Eiii voces esqueceu de outro ponto de ser gorda, na hora de depilar!!
    pensa no desconforto ao sentar naquela maca e tentar fazer a posição correta??
    E as juntas??

    E na academia?? como gorda sofre!!

    ResponderExcluir
  7. Ah Mariquinha, só vc mesmo prá nos fazer rir... texto mais do que adequado prá nós "fofinhas"... rsrs

    Esse lance da loja já aconteceu comigo... perguntei o preço de um maiô e a "gentil" vendedora disse q não tinha meu tamanho... respondi q havia perguntado o preço e não se tinha meu tamanho ou até q nº a loja trabalhava... mandei até a 5ª geração da dita cuja prá beeem longe...

    Também já fui muuuuito magra (pesava 40 Kgs aos 15 anos) e hoje digo q estou de acordo com a idade e a lei da gravidade... rsrs.

    Bjs. Prazer imenso lê-la!!
    Inté.

    ResponderExcluir
  8. Mariquinha seu texto é muito divertido,ri d+. bjs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus