10/10/2010

Caralluma what?

Todo gordo tem um sonho oculto de emagrecer sem fazer esforço, não é mesmo? Pois então...eu não sou diferente. Seria muito bom continuar comendo frituras, beber refrigerantes e cerveja, comer a gordurinha da picanha e emagrecer, tudo junto e misturado.

Daí que hoje dei de cara com uma tal de Caralluma. Não, não foi nenhuma moça que encontrei na internet não!! Caralluma é um remédio que promete realizar todos os meus sonhos de gorda!

Eis aqui o que Caralluma apregoa em seu website...

* Suprime a fome
* Reduz o apetite se tomado 1 hora antes de qualquer refeição
* Até 4 vezes mais redução de peso do que as dietas padrão
* Aumenta a energia sem causar "nervosismo"
* Queima calorias
* Reforça o sistema imunológico
* Rico em Anti-oxidantes

Dizem até que Ivete Sangalo e a nossa top Gisele usam. Tem coisa mais atrativa pra quem quer perder peso? Então fui pesquisar:

A Caralluma Fimbriata, é uma grande planta suculenta encontrada na selva da África, nas Ilhas Canárias, Índia, Arábia, Europa e Afeganistão. Estas plantas podem crescer ao ar livre, nas partes mais mornas e mais secas do norte da América, ou em estufas e jardins de janela.

Ela já foi usada como uma comida portátil para caçar. É usada para suprimir fome e apetite e aumentar a resistência. Em outros momentos, também foi considerada como "comida da escassez", utilizada durante períodos de escassez para suprimir o apetite.

Caralluma Fimbriata é um legume de uso diário na Índia tribal. É utilizada na alimentação em diversas formas. Cozida como um legume regular com temperos e sal, também é utilizada em conservas como molhos picantes e pepinos, além de ser comida até mesmo crua. Tribos indígenas mastigam pedaços grossos de Caralluma Fimbriata para reduzir a fome em um dia de caça. Este suculento legume é usado para suprimir o apetite e aumentar a resistência.

Caralluma Fimbriata é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite.

Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzimas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas. (uhú!)

Também acredita-se que Caralluma Fimbriata aja no mecanismo de controle de apetite do cérebro. Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar Caralluma Fimbriata, e a planta não tem nenhuma toxicidade conhecida.

E você? Já experimentou o conhece alguém que acreditou nisso tudo aí em cima? Conte-me tudo e não me esconda nada!

7 comentários:

  1. Menina, vou gastar todo meu dinheiro comprando este trem, vou injetar direito na veia, kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse negócio
    Porque tem que haver alguma coisa que não nos deixe ficar sem comer aquilo tudo que há de bom
    Ai meu deuzinho do ceuzinho azulzinho
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Estou fazendo uso dela, mais digo que ela não fazx milagre sozinha!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu encomendei e estou tomando ha 6 dias. Mandam tomar um comprimido duas horas antes do almoço e duas hs antes do jantar. Estou tomando um só por dia. Perdi a vontade de comer, estou comendo 1/5 do que comia. Não tem nenhum efeito colateral mas a gente não consegue comer a mesma quantidade de antes, um pouquinho de comida e fica satisfeita e tem de se policiar porque até esquece da comida.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que o meu preparado tem 100 mg de citrus aurantium, 100 mg de faseolamina e 300 mg de caralluma fimbriatta.
    A Faseolamina é obtida de feijões e diminui a quantidade de açucar quebrando o carboidrato.
    O Citrus aumenta o metabolismo .
    Todos são naturais.

    ResponderExcluir
  6. me diz quanto custa e onde tem!!
    Tem como injetar na veia/?

    ResponderExcluir
  7. gente,
    onde compro isso????
    me respondam por email, por favor:
    msoutto@gmail.com
    bjks e obrigada!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus