03/11/2010

Toca o sino, Janaina!

Acontece tanta coisa e tudo ao mesmo tempo nessa Fazenda que fica difícil escrever um post sem deixar faltar nada. Mas vamos lá!

A formação dessa Roça foi a coisa mais tosca que eu já vi. Depois da Janaina ter descumprido as regras e ter escrito bilhetes para Dudu, Daniel e Viola, e de ter pedido a todos que votassem nela, a louca ainda conseguiu escapar da Roça, pois Viola perdeu não quis mandar uma integrante do seu grupo. Mas que grupo é esse, Viola? Vale a pena manter uma pessoa que não vai brigar pelo grupo, que não quer mais permanecer no programa? Que jogador é você, meu filho?

Depois da formação da Roça - Nany, Carrasco e Abreu - a Tina da Fazenda começou a escrever com batom em todos os espelhos pra mostrar para os outros o que era escrever, pois a moça jura de pés juntos e por Deus que não escreveu bilhete algum.

A Record, como ainda engatinha em realities, não tem uma prova de que ela realmente escreveu bilhetes no banheiro, porque NÃO TEM CAMERA NO BANHEIRO. Pode isso, Arnaldo?

Como consequencia desse ato tresloucado da Janaina, todo o grupo foi punido com 24hs sem água encanada e gás. Preciso nem dizer como eles ficaram felizes, né?

Outra briga que promete esquentar nos próximos dias, se a Nany não sair na quinta-feira, é entre Dudu e Nany. Acabou aquele amor eterno entre os dois, depois que Dudu, NOVAMENTE, entregar o seu grupo, que tinha combinado de não falar para os outros quem tinha perdido o Desafio Semanal. A segunda traição foi ele ter combinado com ela que votaria na Janaina, e ter rompido o acordo, para salvar sua pele.

Nany People está prometendo uma vingança eterna e implacável fazendo a caveira dele com produtores de teatro. Precisa?

É tanta confusão, tanta fofoca, tanta briga que eu fico pensando se essa edição não seria a certa para Theo Becker.

Well, já que não dá pra tirar Dudu ou Janaina nessa Roça, que tal tirarmos o Abreu?

3 comentários:

  1. Nany inventou essa traição de Dudu.PASSOU NA EDIÇÂO ontem a tarde eles na piscina:Dudu,Carol e Melancia e Nany,q estava fazendo o cabelo foi até eles e foi dito q votar na Janaína era tiro no pé pois o Viola ameaçou q se mandassem um " soldado" dele,levariam indicação dele.Nessa conversa Nany ainda falou:eu vou nela.vou salvar a minha,e cada um q se ferre,algo assim.

    Depois Nany acusa Dudu de tê-la traído,pois NO DIA ANTERIOR combinou com ela de votar na Jana.enfim,quem tem fama,deita na cama e como Dudu serve de válvula de escape para aliviar a tensão deles,normal isso ter acontecido.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pela UOL quem sai é a Nany People...
    E o Dudu e a Janaína vão ficando para encher o saco de todo mundo, especialmente nós....
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Que pena Nany e Sergio Malandro sairam os mais legais.esta fazenda está como todos gostam de trairas e confusões pessoas alegres e integras perdem,pessoas que juram por Deus mentindo como a janaina,pessoas arrogante que não tem nada a oferecer como Luis E aBREU QUE SÓ APARECEm FALANDO MAL DAS PESSOAS PORQUE SEM AS PESSOAS ELES NÃO SÃO NADA.Abreu Luisa e carrasco só sobem ou aparece a custa dos outros.
    este mundo está perdedido.,os valores estáo para quem é pior.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus