30/12/2010

Chico e ex-BBBs

Internado desde o início do mês em um hospital carioca, Chico Anysio vai receber uma homenagem no próximo domingo (2). No especial "Chico e Amigos", alguns dos personagens antológicos do humorista vão divertir o público como participantes de um reality show, parecido com o Big Brother Brasil. Entre eles, Painho, o pai de santo mais famoso do Brasil; Quem Quem, que perde tudo, perdeu até os tremas do seu nome; Popó, o representante da melhor idade na turma; o mentiroso Pantaleão; Silva, o mulherengo feioso; o deputado Justo Veríssimo, que não faz jus ao nome; e o malandro carioca Azambuja.

É impressionante como cada tipo do Chico tem uma vida própria. Quando contracena um com outro, não dá para dizer nunca que é um mesmo ator. O talento dele é imensurável”, diz Maurício Sherman, diretor geral do programa, que trabalha com Chico Anysio há mais de 50 anos. ‘Chico e amigos’ conta com as participações de Milton Gonçalves, que é apresentador do reality, e dos ex-BBBs Serginho, Priscila, Angélica, Lia Khey, Cacau e Joseane, dessa vez confinados na ficção.

Chico interpreta também alguns personagens em esquetes. Nos quadros de Painho, por exemplo, a atriz Aparecida Petrowky faz o papel de Das Mercês. Na escolinha do Professor Raimundo, Chico Anysio se multiplica: ele interpreta não só o professor, mas também doze alunos, entre eles Tavares, Coalhada, Salomé e Gastão. Há participações ainda de Orlando Drummond, como Seu Peru, e de Telma Reston, como Sofia, a mulher de Nazareno.

6 comentários:

  1. Glória
    Não há perigo de eu ver esse programa. Pago para não tornar a ver a super piriguete do piercing na xoxota, as indigestas Fani e Morango.
    Abomino as ordinarices das três. Ver Serginho e suas frescurites caricatas... nem pensar. Mas a Globo adora promover piriguetes e gays... hehehehehe, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. Gloria!
    Eva!

    Saudade... dia 11 começa o BBB11. Em 2011 não vou brigar como no 10 (risos), sera se vou conseguir?

    Vendo o BIAL fazer as chamadas fico aqui, tricotando com meus botões: ja se foram 10 anos! E o que eu mudei? E o que mudou? Parece que foi ontem que apaixonei-me por LEKA, BAMBAM, ADRIANO, SERGINHO, VANESSA, ANDRE... tem mais ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eva...

    A proposito, voce é de NATAL? Estou aqui desde o dia 26/12 e retorno para Goiás em 01/01/2011.

    Seria possível conhece-la? Meu email voce tem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eva, Goiano, um feliz 2011 pra vcs, queridos!!!

    ResponderExcluir
  5. Goiano, melhor deixar recado em um dos blogs da Eva, pq ela pode não ler aqui. Bjo!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus